Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELEIÇÕES 2022

Mãe de Ludmilla desiste de se candidatar a deputada federal: 'Não estou preparada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira usa um vestido decotado e sorri para foto

Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira decidiu adiar seu início na política: 'Quero estudar mais'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2022 - 20h31

Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira afirmou nesta sexta-feira (17) que desistiu de investir em sua carreira na política. A empresária havia iniciado conversas com o Patriota para lançar sua candidatura a deputada federal por Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nas eleições de 2022. "Parei, refleti e pensei direitinho e não estou preparada ainda para falar sobre a política."

"Depois de refletir bastante em relação ao meu possível futuro na carreira política, repensei se esse era mesmo o momento de dar este passo. Venho agradecer a todos que torceram e me deram forças para seguir este caminho, e dizer que prefiro deixar, por ora, essa vontade adormecida", disse Silvana, em comunicado oficial publicado em suas redes sociais. 

"Posso e quero ajudar o próximo, mas posso fazer isso de outras maneiras, como já venho fazendo e vai ser como vou seguir, por enquanto. Mais uma vez obrigada a todos vocês", complementou. 

Após a liberação do comunicado, a mãe de Ludmilla publicou uma série de vídeo nos Stories do Instagram para dar mais detalhes sobre sua decisão de não concorrer à Câmara dos Deputados. 

"Quero estudar mais sobre isso e poder falar com prioridade das coisas que eu quero. Resolvi estudar um pouco mais sobre o assunto. E quem sabe em uma próxima. De antemão, já agradeço a todos vocês que estavam aqui comigo, que disseram que o voto era garantido, que me apoiavam. Agradeço muito a vocês", prosseguiu. 

Silvana Oliveira ressaltou que sua missão de ajudar as pessoas vai continuar, independentemente de ocupar ou não um cargo público. "Já ajudo bastantes pessoas, mas não fico aqui pondo a cara de ninguém, nem expondo as coisas que eu faço, porque são do meu coração e são verdadeiras."

As ajudas que eu dou são de verdade, e não para me promover. Vi nessa possibilidade [a chance de] eu alcançar mais pessoas [para ajudar]. Só que eu preciso estudar um pouco. Um pouco, não, preciso estudar bastante sobre política. Não posso sair entrando assim, como fiz. Saí entrando muito emocionalmente, pensando muito em ajudar o próximo. Mas há muitas questões que eu preciso aprender sobre elas. E foi por isso que eu desisti.

Novamente, a mãe de Ludmilla agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que espera contar com o voto deles no futuro, porque ela só está adiando o desejo de entrar na política. "Agradeço do fundo do meu coração, porque eu sei o tanto de gente que eu tenho comigo. E no momento certo eu vou precisar, sim, de todos vocês, porque é só uma pausa."

Confira a declaração de Silvana Oliveira sobre sua desistência:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.