Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUASE DESMAIOU

Nicole Bahls revela detalhes de primeiro sexo anal: 'Chamei a ambulância'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Nicole Bahls dando entrevista ao podcast Papagaio Falante

Nicole Bahls revelou que sua primeira experiência com sexo anal a fez chamar uma ambulância

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2022 - 18h58

Anos depois de admitir não ser adepta à prática de sexo anal, Nicole Bahls mudou de ideia e revelou detalhes de como foi a sua primeira vez. A ex-panicat contou que a experiência não foi boa e se arrependeu. "Fiquei vesga, quase desmanei e chamei a ambulância. Não dá para mim, não", disse a modelo, que prefere deixar a prática para os amigos homossexuais. 

"Eu deixo para as bichas usarem (...) Elas [as bichas] têm o talento delas, e eu tenho o meu na frente", completou a artista em entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello.

Separada desde 2021, a ex-A Fazenda explicou ainda que a ideia de que ela faz sexo cinco vezes ao dia é uma falácia. "Está amarrado", brincou a modelo, ao ressaltar não ter para isso, já que trabalha muito. 

Nicole Bahls não costuma ter papas na língua para falar de sexo. Em 2012, após deixar o reality rural da Record, a modelo disse ao extinto Ego que sexo anal era algo inviável em suas relações. Na época, a ex-panicat contou que seus namorados a traíam por ser recusar a ter esse tipo de relação na cama. 

"Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por aí fazendo isso. Então, a gente perde o namorado. Mas não ligo, pois não vou ficar sentindo dor para segurar homem. Gosto muito de mim para isso", declarou a artista, na época. 

Pouco depois, candidatas a Miss Bumbum daquele ano decidiram se manifestar sobre a declaração de Nicole, afirmando que, em resumo, tudo era válido "entre quatro paredes". Andressa Urach, por exemplo, que na época ainda não havia se tornado evangélica, avisou: "Cada um sabe da sua vida e seu motivo de término de relação. Isso não seria problema para mim. Acho que é a melhor forma de se chegar ao orgasmo". 

Já Laura Keller, que mais tarde se tornaria influencer e ganharia a alcunha de Mulher Múmia, tentou ponderar a declaração de Nicole. "Ninguém é obrigado a fazer nada que não queira. Quando é feito com carinho e jeitinho, sexo anal é gostoso, e o orgasmo é diferente", resumiu.

Veja a entrevista de Nicole Bahls sobre sua primeira experiência anal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.