Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PREVISÃO DE ALTA

Após fortes dores no braço, Sammy Lee é internada às pressas em São Paulo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sammy sorri, veste uma blusa rosa e está na frente de uma parede branca

Sammy Lee em foto publicada no Instagram; influenciadora está internada em São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 19h58

Sammy Lee foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feira (15). A influenciadora e ex-mulher de Pyong Lee procurou a emergência após sentir fortes dores no braço. Depois de realizar alguns exames, foi diagnosticada com múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo.

A assessoria de Sammy confirmou a informação por meio de uma nota enviada à imprensa: 

"Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém falecida de câncer de mama em julho deste ano", informou a equipe da influenciadora em um trecho da nota. 

Ainda segundo a assessoria, o quadro da ex-mulher de Pyong não é cirúrgico, no entanto, é necessário que ela fique internada e também faça sessões de fisioterapia. No momento, não há previsão de alta. "Sammy está em tratamento psiquiátrico há algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados", completou a equipe da influenciadora. 

No final do último mês, Sammy participou de um retiro espiritual, em Minas Gerais, em "busca da reconstrução de seu relacionamento com Cristo". Pyong também viajou para o local, mas a assessoria da influenciadora assegurou que os dois não estavam juntos. 

"Ambos chegaram separados, estão hospedados em quartos diferentes e cumprindo agendas de programação distintas", informou à reportagem. 

Sammy anunciou o fim de seu relacionamento com o ex-BBB em julho, após a Record divulgar um vídeo promocional com cenas do Ilha Record. Na filmagem, Pyong aparece debaixo do edredom com Antonela Avallaneda. Porém, em 16 de agosto, quando o material completo foi exibido, ficou claro que o hipnólogo não havia traído a influenciadora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.