Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGAS

Após espantar rixa, Wanessa Camargo canta em show com Sandy e se declara

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Wanessa Camargo (à esq.) e Sandy abraçadas

Wanessa Camargo e Sandy em foto nas redes sociais; cantoras se apresentaram juntas ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 12h12

Após espantarem de vez boatos antigos de uma rixa, Sandy e Wanessa Camargo se apresentaram juntas, ao vivo, na noite de quinta (18). A filha de Zezé di Camargo participou da abertura da nova turnê da amiga, Nós, Voz, Eles 2, e se declarou. "Você brilha demais", exaltou.

"Que noite especial! Honrada de subir ao palco ao seu lado para cantar essa música incrível que você compartilhou comigo, e hoje, é nossa! E que show mais lindo, minha amiga! Foi incrível", escreveu Wanessa, na legenda de uma publicação feita no Instagram.

A artista cantou com Sandy a música Leve, parceria entre as duas para o álbum de estúdio da filha de Xororó que foi lançado no início de agosto. No vídeo, Wanessa mostrou um trecho da canção ao vivo durante o show. "Aqui sempre foi amor e admiração e a gente está podendo mostrar isso para vocês", declarou a filha de Zilú Godoy.

A apresentação da mulher de Lucas Lima contou também com parte do elenco da série Sandy & Junior (1999-2002) na plateia. Nomes como Fernanda Paes Leme, Karina Dohme, Bruna Thedy, Camila dos Anjos, Wagner Santisteban e José Trassi compareceram ao evento para prestigiar a colega.

No making off de Leve, divulgado no início de agosto, as artistas abriram o jogo sobre a suposta inimizade. "Nós temos que falar disso, sobre o que foi feito com a gente na mídia. Eu falei que sempre fui sua fã. Ia nos shows, acompanhava, tinha CDS. Você era um exemplo para todas as pessoas da nossa geração. Me colocaram em um lugar como se eu estivesse ali para fazer o jogo e sem perceber eu estava ali", afirmou Wanessa.

"Era mais para saciar a vontade das pessoas, que queriam intriga, rivalidade, contraponto, contrapeso", acrescentou Sandy. "O mais legal é que os fãs que também estava nessa pilha, quando nos viram fazer esse movimento, se libertaram também", disse a filha de Zezé di Camargo.

Confira abaixo o vídeo em que as duas cantam juntas no show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.