Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Passa ou Repassa

Após deixar a Globo, Fernando Rocha estreia no SBT com torta na cara

Reprodução/Instagram

O jornalista Fernando Rocha aparecerá no SBT neste domingo (28), como participante do Passa ou Repassa - Reprodução/Instagram

O jornalista Fernando Rocha aparecerá no SBT neste domingo (28), como participante do Passa ou Repassa

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2019 - 17h25

Dois meses após ser dispensado pela Globo, Fernando Rocha aparecerá pela primeira vez no SBT, no domingo (28). Mas ele não ganhou emprego na emissora de Silvio Santos. Apenas fará uma participação no Domingo Legal, durante o quadro Passa ou Repassa. Rocha participará da disputa numa equipe de jornalistas, que enfrentarão comediantes.

Conhecido por seu jeito brincalhão e seus passos de dança atrapalhados, Fernando Rocha promete divertir o telespectador do SBT no programa de entretenimento. Ele estará no mesmo time que Ana Paula Renault, jornalista que participou do BBB e de A Fazenda; Nadja Haddad, ex-âncora da Band e atual apresentadora do Bake Off Brasil no SBT; e Bruno Chateaubriand, ex-repórter do Programa Amaury Jr. e colunista da Veja Rio.

Eles disputarão o programa, com provas de perguntas e respostas e possíveis tortas na cara, com um grupo de comediantes: Marcelo Marrom, Paulinho Serra, Victor Sarro e Michele Machado. 

Essa será a primeira aparição de Fernando Rocha em outra emissora. Ele passou quase 30 anos como funcionário da Globo. Entrou em 1993 como repórter local em Belo Horizonte e virou repórter esportivo em 1997. Apresentou o Globo Esporte em Recife, foi para a Globo de São Paulo e, em 2006, voltou para a reportagem do cotidiano, no SPTV. 

Em 2009 foi convidado a participar do projeto do Bem Estar, que só estrearia dois anos depois. Rocha formou dupla com Mariana Ferrão no programa até fevereiro deste ano. Ele foi dispensado oficialmente porque o Bem Estar não tinha mais espaço e porque seu perfil não se encaixava mais no programa, que estava mais sério.

O Bem Estar chegou ao fim no último dia 5 como programa independente e hoje é só um quadro do Encontro. Ao deixar a Globo, o jornalista havia falado em seu perfil no Instagram que se dedicaria a palestras e publicidade. Ele também anunciou que está escrevendo um livro, que vai se chamar A Vida É Todo Dia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.