Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUVA DE INDIRETA

Após cirurgia no olho, Laís Caldas alfineta Maíra Cardi e leva invertida de Linn

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Laís Caldas de cabelo soltou e roupa verde

Laís Caldas em foto nas redes sociais; ex-BBB passou por cirurgia para levantar a pálpebra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2022 - 8h38

Laís Caldas contou nas redes sociais que passou por uma cirurgia chamada blefaroplastia, para remover a pele excessiva das pálpebras superiores e/ou inferiores. Ao comentar sobre sua recuperação, a ex-BBB lembrou uma ofensa de Maíra Cardi sobre sua aparência e levou uma invertida de Linn da Quebrada, após desejar a ela melhoras por também ter feito uma operação.

"Não era o 'olho caído', 'olho de peixe morto', como algumas pessoas usaram enquanto eu estava no BBB. Esse não é o termo correto, é um bullying que as pessoas praticam. Mas não fiz a cirurgia por causa disso. As rugas e flacidez embaixo dos olhos me incomodavam muito, e o excesso de pele da pálpebra superior direita também", começou ela.

"Para os haters e essa pessoa famosa que não lembra meu nome, agora aprende na marra ou vai ter que fazer bullying com outro adjetivo. Porque olho caído, querida, já não vai rolar mais", alfinetou a dermatologista.

Enquanto Laís estava confinada, Maíra falou sobre a aparência dela em um entrevista. A coach de emagrecimento deu ênfase aos "olhos caídos" da goiana, de forma pejorativa. Na época, a equipe da médica afirmou que iria processá-la, mas a ex-BBB decidiu não dar continuidade.

Invertida de Lina

Laís desejou boa recuperação para Linn da Quebrada, que passou por uma cirurgia de reafirmação de gênero recentemente, e afirmou que estava "na mesma" da colega de confinamento. "Também fez feminilização?", ironizou a cantora, ao respondê-la.

"Estou no pós-operatório como tu, em recuperação também", explicou a médica, sem fazer alarde. Nas redes sociais, no entanto, internautas afirmaram que Linn foi desnecessária em sua resposta. 

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.