Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERADA

Após cirurgia de catarata, Ana Maria Braga surge com tapa-olho: 'Pirata moderna'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Ana Maria Braga no Mais Você

Ana Maria Braga no Mais Você; apresentadora surgiu com tapa-olho após cirurgia de catarata

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2021 - 19h56

Após abandonar o uso de óculos, Ana Maria Braga detalhou a sua experiência com a cirurgia de catarata. Neste domingo (12), a titular do Mais Você avisou que está completamente recuperada da operação e surpreendeu os fãs ao aparecer com um tapa-olho transparente. "Pirata moderna", brincou ela.

"Foi catarata, mas estou completamente recuperada, viu? Achava que catarata era uma coisa de outro mundo, mas olha, é uma cirurgia de 15 ou 20 minutos. Parece um milagre mesmo! Então, se você está com um borrão na visão, dá uma passada no médico para ver o que é", escreveu a apresentadora no Instagram.

Na rede social, famosos comemoraram a recuperação de Ana Maria. "Eita, que susto. Visão raio X ativada. Ótimo te ver bem, minha amiga", escreveu o padre Reginaldo Manzotti. "Se cuide, boa recuperação", desejou Evaristo Costa, ex-apresentador da CNN Brasil.

No Mais Você de 6 de setembro, a comunicadora explicou o procedimento aos telespectadores: "É quase um milagre! E aí, quando sai, tá enxergando tudo. É uma coisa maravilhosa. Então, se você tiver com algum borrão, porque a máquina é velha, vai usando, vai usando, uma hora precisa dar um reparo nas peças".

"Muito obrigada por todo o carinho e todos os comentários. Agora tô vendo de longe que é uma beleza. E de perto também", complementou Ana Maria.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.