Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TÃO CANSADA'

Após brigar com filho, Andressa Urach entra em crise e vai parar no hospital

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto do rosto de Andressa Urach

Andressa Urach publicou um vídeo no YouTube e desabafou sobre a crise em sua vida pessoal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2022 - 19h41

Andressa Urach caiu no choro e admitiu que enfrenta uma crise em sua vida pessoal. Em um longo desabafo, a ex-modelo revelou que foi parar no hospital por conta dos momentos delicados que vem enfrentando. Ela, no entanto, evitou mencionar as brigas envolvendo seu filho, Arthur Urach. "Estou tão cansada", disse.

O desabafo de Andressa foi feito por meio de um vídeo publicado no YouTube na quinta (21). "Estou tão cansada! Na verdade, é mais emocional. Parei no hospital por causa de uma crise de ansiedade. Não posso me estressar que fico muito mal, tenho pressão alta, também por causa do borderline".

"Muito complicado controlar as emoções, apesar de achar que tenho evoluído muito. Não que eu não tenha quase perdido a cabeça, mas acho que estou melhorando bastante. Se estou triste, mal, você vai ver no meu rosto. Não consigo esconder, fingir que está tudo bem e que não tem nada acontecendo. Mas vida que segue. Meu coração está despedaçado por tudo que tem acontecido", admitiu.

Ao longo do vídeo, Urach falou também sobre sua relação com Deus, com Leon, seu filho de cinco meses, e com sua sogra, mas não mencionou o nome de Arthur. "Se a gente ler a Bíblia, a gente consegue ter uma visão espiritual dos problemas. O mais difícil é fazer o que Jesus fez, o que eles nos ensina. Na teoria é muito fácil, mas, quando você vive na pele, é muito difícil", completou a ex-modelo

Briga com o filho

No último domingo (17), Arthur Urach gravou um vídeo para se defender das críticas de Andressa Urach, que chegou a chamá-lo de "ingrato" por ter se afastado da família. O jovem de 16 anos trouxe à tona um episódio em que a mãe preferiu cumprir compromissos religiosos do que levá-lo ao hospital. "Basicamente, quase morri por conta da fé fanática dela", acusou.

Para reforçar o desgaste da relação, ele contou que já ouviu da boca dela que não queria mais tê-lo como filho. "Eu vou falar uma vez que eu fiquei: 'que tipo de mãe faz isso?'. Um dia eu estava com muita dor na barriga, falei para ela, e sabe o que fez? Me levou para o hospital? Não", discursou ele, no domingo (17).

"Me levou para igreja às seis da manhã e foi para o presídio cuidar das pessoas, como ela disse para mim. Me deixou com os pastores e voltou de noite. Quando eu estava agonizando de dor, ela me levou para o hospital", acrescentou ele.

O garoto revelou que também pediu à ex-modelo para apagar uma live em que faz ressalvas ao relacionamento dele com Brenda Medeiros. "Ela está difamando a mim, a minha namorada e a família dela, por nos apoiar. Quando eu pedi para apagar, ela me mandou cuidar da minha vida. Então, foi o que eu fiz", explicou.

Segundo Arthur, a ex-Fazenda só foi deletar a publicação cerca de um mês após o pedido, quando já tinha sido assistida por 1,5 milhão de pessoas. O rapaz ainda acrescentou que ela sempre busca explicações religiosas para as discussões familiares:

Não é a primeira vez que eu tento me expressar, e ela sempre fala que tem um demônio dentro de mim. Então, esse é um dos maiores motivos por eu ter crescido sem saber falar o que eu sinto. Fiquei uma semana passando mal por conta de toda essa situação, mas ela se recusa a entender a influência que tem para afetar a minha vida.

Confira o desabafo de Andressa:

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.