Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES DA FAMA

Gil do Vigor resgata vídeo de inscrição para o BBB 21: 'Estava revoltado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gil do Vigor sorrindo durante o Baile da Vogue

Gil do Vigor listou qualidades competitivas e relembrou de seu passado em vídeo de inscrição

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2022 - 17h22

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, é uma das figuras mais adoradas do Big Brother Brasil. Participante da edição de 2021 do reality show, o pernambucano foi semifinalista na temporada e acumulou uma legião de seguidores. Nesta sexta (22), o economista compartilhou com internautas o seu vídeo de inscrição para o programa. "Não me julguem, estava revoltado", escreveu na publicação.

Ao se apresentar para a produção do reality, Gil apostou que seria o próximo campeão do Big Brother Brasil. "Eu venho de escola pública, sou uma pessoa muito humilde e tive que batalhar muito para chegar onde cheguei. Sempre contra as expectativas e lutando contra o que a sociedade impunha sobre mim", disse no vídeo publicado em seu Instagram.

"Eu venho de escola pública, sou uma pessoa muito humilde e tive que batalhar muito para chegar onde cheguei. Sempre contra as expectativas e lutando contra o que a sociedade impunha sobre mim", continuou.

Gil afirmou ser uma pessoa brincalhona, mas que sabe se posicionar quando necessário. Ex-missionário da igreja Mórmon, o economista citou suas experiências com a religião para provar que sabe respeitar regras e ser um bom líder. "Tenho certeza que toda a minha experiência, o meu sucesso e todas coisas que eu passei na minha vida estavam me preparando para chegar no Big Brother Brasil".

Nogueira disse ainda que a pobreza o encorajou no decorrer dos anos. "Eu nunca pude ter medo, porque pobre não pode ter medo, porque a luta é constante e o perigo está em todo lugar. Então vou ter medo de me posicionar no Big Brother, ter medo de crítica?", questionou. "Não preciso, minha vida inteira foi assim".

O pernambucano disse que, caso entrasse no reality, não se preocuparia em ter que ir contra alianças. "Eu não teria medo de indicar um amigo meu. O jogo é um posicionamento, eu vou estar lá dentro para fazer estratégia para eu ganhar. É um jogo que só um vai levar um milhão de reais", declarou.

"Vai chegar um momento em que eu vou indicar um amigo sem medo, sem contar até três. No Jogo da Discórdia, que eu precisar apontar um ou outro, o que é que tem?", ressaltou. Durante sua permanência na casa, Nogueira protagonizou intrigas com Karol Conká e Juliette Freire, a campeã da edição.

"Eu tenho um objetivo de vida, eu cheguei no meu doutorado através de muito sofrimento. Eu sei o que é você quase não ter perspectiva de um futuro e precisar lutar muito para conseguir as coisas. As pessoas falam: 'Nossa, você tá metido. Nossa, como tá orgulhoso'. Não é orgulho. Eu sou muito feliz pelas coisas que eu conquistei", disse ao listar os grandes feitos de sua vida até a ocasião.

Assista ao vídeo completo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.