Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BORDERLINE

Raissa Barbosa é hospitalizada após crise e recebe ajuda de Mariano e Jakelyne

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Raissa Barbosa de cabelo solto

Raissa Barbosa em foto publicada nas redes sociais; ex-Fazenda foi parar no hospital após crise

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 8h49

Raissa Barbosa teve uma crise durante a madrugada desta terça-feira (15) e precisou ser hospitalizada. A ex-Fazenda sofre com o transtorno de personalidade Borderline e publicou um vídeo chorando em suas redes sociais. Mais tarde, Jakelyne Oliveira avisou que ela, Mariano e Danilo Faro estavam com a modelo na unidade médica.

"Eu não aguento mais fingir que estou bem quando não estou. Quero falar para alguém, mas não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Estou pensando em um monte de merda", disse a vice-miss bumbum, chorando copiosamente, em vídeo postado nos Stories do Instagram.

O vídeo se espalhou e deixou fãs preocupados. "Já tentei falar com ela, não consegui, mas falei com o Dan. Estou indo lá, vai dar tudo certo", avisou Jakelyne, em suas redes sociais, se referindo ao empresário de Raissa.

Uma hora mais tarde, a modelo avisou em seu Instagram que estava no hospital. "Gente, está tudo bem. Eu, Dan e Mari estamos com ela no hospital. Ela pediu para acalmar vocês", informou a miss Brasil. Raissa deu entrada em um hospital em São Paulo por volta da 1h e recebeu alta às 4h.

Jojo Todynho não pôde ir ao encontro da amiga por morar no Rio de Janeiro, mas acompanhou tudo com Jakelyne e também tentou acalmar os fãs da vice-miss bumbum. "Se tranquilizem, a Raissa está bem, graças a Deus. O Danilo e a Jake estão cuidando dela", informou a campeã de A Fazenda 12.

Dentro do confinamento rural, quando Raissa tinha crises nervosas por causa de seu transtorno, Jojo, Jakelyne e Mariano sempre tentavam acalmá-la e protegê-la de provocações. A funkeira, inclusive, deu a ela o apelido de "Hulkina", pelas mudanças repentinas de humor, mas de uma forma carinhosa.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.