Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LARA SILVA

Filha de Faustão ganha declaração de amor de apresentador da Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A filha do apresentador Fausto Silva Lara Silva com o namorado, o apresentador da Record Julinho Casares

Lara Silva com Julinho Casares; filha de Faustão namora apresentador da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 8h14

Primogênita de Fausto Silva, Lara Silva ganhou uma declaração de amor do namorado, o apresentador da Record Julinho Casares. "Melhor amiga. Melhor companhia. Eterna namorada, feliz dia! Te amo", escreveu o integrante do elenco do Hoje em Dia em comemoração ao Dia dos Namorados.

Apresentador de um quadro sobre animais, Casares publicou várias fotos de viagens ao lado de Lara, como em Dubai e Fernando de Noronha. "Te amo!", respondeu ela nos comentários da publicação feita no sábado (12). 

A jovem é fruto do casamento de Faustão com Magda Colares, com quem o apresentador foi casado durante dez anos e se separou em 2000. Atualmente, o titular do Domingão é casado com Luciana Cardoso e teve mais dois filhos com a segunda mulher: João Silva, de 17 anos, e Rodrigo, de 11.

Assim como seu pai, Lara é bem discreta sobre sua vida pessoal e mantém um perfil privado na rede social. 

Confira a publicação de Rodrigo Casares no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.