Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'A CARA NEM TREME'

BBB21: Após mentir para Anitta, Pocah pede desculpas e implora por mutirão

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Pocah no Diário do Confinamento do BBB21

Pocah no Diário do Confinamento do BBB21; funkeira pediu desculpa para Anitta e amigas por ter mentido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2021 - 18h10

Após mentir para Anitta e suas amigas funkeiras sobre a participação no Big Brother Brasil 21, Pocah pediu desculpas e implorou pelo suporte delas durante os mutirões do reality. Neste sábado (23), a sister reforçou o pedido para que as colegas reforcem a torcida e comentou sobre como escondeu o convite para o novo ano da atração.

"A MC Rebecca mandou no nosso grupo [de WhatsApp] tudo o que saía, qualquer especulação de que eu ia participar. Ela falava: 'Você já tá confinada!'. [Respondia:] 'Não tô'. Aí, a Anitta botou: 'Se a Pocah entrar e não falar para a gente, não vou fazer mutirão'. Eu menti, devo me preocupar? [risos] Me perdoem, não desistam de mim e façam mutirão", explicou a sister.

Durante o Diário do Confinamento, a funkeira também detalhou a sua estratégia para esconder o ingresso no reality: "Cara, menti para muita gente, a cara nem treme. Não podia contar e as pessoas ficavam mandando, perguntando, e eu falava que não, que isso era mentira".

Fiuk disse que escondeu o convite da maioria dos amigos e conhecidos. "Não teve jeito, tive que contar para a minha mãe e meu pai, eles sempre me dão conselhos incríveis. Tive que contar junto com a Cleo [para o Fábio Jr.], foi super intenso. Meu pai é muito intenso também, não sei para quem eu puxei", brincou o cantor.

Sucesso na internet, Camilla de Lucas confessou que estava ficando maluca com os questionamentos dos seguidores sobre o reality e que contou com o apoio de uma amiga para inventar a sua desculpa: ser madrinha de casamento.

"Fingi para a internet inteira que ia ser madrinha da minha melhor amiga em abril. Era uma mentira, a gente inventou convite, gravei Stories fingindo, mas era para inventar uma mentira para os meus seguidores", entregou a influenciadora.

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#23 - Avaliamos os participantes do BBB21!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.