NO INTERIOR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Laura Cardoso: um dos medalhões da Globo, atriz mostra detalhes de mansão em São Paulo
Laura Cardoso abriu a mansão em que mora em Itu, no interior de São Paulo, para a Globo. Maria Beltrão visitou a atriz em uma reportagem do É de Casa, exibida neste sábado (17). Aos 95 anos, a artista consagrada está longe da televisão desde 2019, quando fez uma participação em A Dona do Pedaço (2019).
A jornalista foi recebida na residência por Laura e seu bisneto Fernando Faria, filho de Adriana Balleroni --uma das herdeiras da artista. A atriz também é mãe de Fátima Balleroni, ambas do seu casamento com Fernando Balleroni (1922-1980).
"É tanto lugar bonito aqui que resolvemos fazer um tour por tudo", anunciou Maria, enquanto as câmeras mostraram a área externa da mansão de Laura, que tem uma piscina, casebres, uma horta, e uma capela. "É muito bonito aqui, eu gosto muito", afirmou a veterana.
Ao longo de sua carreira, a estrela da televisão disse que nunca recusou papéis, mas sempre se cobrou muito e passou a enxergar a profissão com leveza apenas depois. "Eu quero fazer as coisas perfeitas. Estou sempre estudando muito, lendo muito. No começo é uma escuridão. É muito difícil," revelou.
Confira abaixo as imagens da mansão de Laura Cardoso:
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Entrada da casa de Laura Cardoso em Itu
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Área externa abriga piscina, horta e capela
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Laura e Fernando Faria recebem Maria Beltrão
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Laura revela que gosta de relaxar em espaço natural
Durante a pandemia de Covid-19, a atriz de 95 anos ficou isolada na mansão com sua família. O bisneto Fernando, inclusive, é quem a acompanha em seu dia a dia e atualiza suas redes sociais.
"Ela é mais que especial. Ela me ensina, nos ensina, a viver do jeito que ela nos faz ser. Ela é um exemplo para mim. Não tem como descrever isso, ela é tudo, nosso espelho", havia contado ele em entrevista ao Conversa com Bial.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.