Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOA NOTÍCIA

Aos 89 anos, Palmirinha passa Natal com a família após ficar quatro dias internada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Palmirinha está na frente de uma parede branca, usa blusa vermelha e avental preto; ela está de óculos de grau e sorri para a foto

Palmirinha em foto publicada no Instagram; apresentadora recebeu alta após tratar infecção urinária

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2020 - 13h18

Nesta quinta-feira (24), Palmirinha Onofre recebeu alta médica do Hospital Alemão Oswaldo Cruz em São Paulo. Aos 89 anos, ela foi internada para tratar uma infecção urinária. A apresentadora vibrou ao saber que poderá celebrar o Natal ao lado da família. "Muito feliz", disse a veterana. 

A instituição de saúde emitiu uma nota confirmando a informação: "O Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, informa que a paciente senhora Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, teve alta hospitalar na manhã de hoje, 24 de dezembro".

Por meio de sua assessoria de imprensa, a cozinheira agradeceu o carinho que recebeu dos fãs nesta semana. "Estou muito feliz pela minha recuperação, por poder passar o Natal com a minha família e, principalmente, pelo carinho e orações que recebi de todos vocês. Um beijão da Palmirinha e um feliz Natal para todos."

Essa foi a terceira vez que a apresentadora precisou ficar internada. Ela já tinha sido hospitalizada outras duas vezes: em decorrência da infecção urinária e outra por conta de uma crise de vômito causada por um distúrbio metabólico. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.