Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNO CONFIRMADO

Novo hit da Netflix, Ginny e Georgia é renovada para a segunda temporada

Divulgação/Netflix

Diesel La Torraca, Brianne Howey e Antonia Gentry em cena da primeira temporada de Ginny e Georgia

Diesel La Torraca, Brianne Howey e Antonia Gentry na primeira temporada de Ginny e Georgia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 15h15

A Netflix confirmou a renovação de Ginny e Georgia para uma segunda temporada. O novo hit da Netflix estreou em 24 de fevereiro deste ano e integrou a lista do Top 10 da plataforma logo em sua primeira semana, chegando a liderar a relação durante alguns dias.

[Atenção: Contém spoilers da primeira temporada de Ginny e Georgia abaixo]

Com dez episódio, o primeiro ano contou a história da dinâmica entre a adolescente Ginny (Antonia Gentry) e sua mãe jovem, Georgia (Brianne Howey), enquanto se mudam para a pequena cidade de Wellsbury, nos Estados Unidos, para recomeçarem a vida.

A renovação da série trouxe alívio para muitos fãs, que comemoraram a decisão da Netflix nas redes sociais. No final do primeiro ano, Ginny descobre que Georgia envenenou seu ex-padrasto quando descobriu que ele tentou abusar de sua filha. Horrorizada, ela foge de casa com Austin (Diesel La Torraca), seu irmão mais novo.

"Estamos muito gratos pela incrível resposta e amor que todos vocês mostraram a Ginny e Georgia", disseram Debra J. Fisher e Sarah Lampert, respectivamente a showrunner e a criadora da série, em um comunicado.

"Estamos especialmente gratos a Brianne e Antonia, que elevaram o nível em cada etapa do caminho. Mal podemos esperar para voltar a Wellsbury para a segunda temporada", concluíram.

Confira abaixo o anúncio oficial da segunda temporada com o elenco da série comemorando a renovação:

Relembre o trailer do primeiro ano:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.