Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO MEMBRO NA FAMÍLIA

Aos 79 anos, Robert De Niro surpreende ao anunciar o nascimento do sétimo filho

REPRODUÇÃO/ENTERTAINMENT TONIGHT CANADA

Robert De Niro em entrevista ao Entertainment Tonight Canada

Robert De Niro anunciou o nascimento do sétimo filho; ele confessou que não é um pai descolado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2023 - 15h16

Robert De Niro é um dos protagonistas de About My Father, filme de comédia que será lançado em 26 de maio. Durante uma entrevista de divulgação do longa-metragem, o ator de 79 anos surpreendeu ao anunciar o nascimento de seu sétimo filho.

Em conversa com a revista Entertainment Tonight Canada nesta terça (9), De Niro comentou sua relação com os herdeiros. "Eu sei que você tem seis filhos", disse a jornalista. "Sete, na verdade. Acabei de ter um bebê", corrigiu o ator. Não foi revelado quem é a mãe da criança.

O astro de Taxi Driver (1976) assumiu que não é um pai descolado. "Eu sou normal", declarou. "Minhas crianças discordam de mim às vezes. Eles são respeitosos. Minha filha de 11 anos causa problemas às vezes, e eu brigo com ela. Eu a amo, mas você sabe. Com o caçula, mais coisas acontecerão".

O bebê se junta a Drena, de 51 anos, Raphael, de 46 --frutos do casamento entre o artista e a atriz Diahnne Abbott--, os gêmeos Aaron e Julian, de 27 --do relacionamento com a atriz Toukie Smith--, Elliot, de 25, e Helen, 11 --da relação com a socialite Grace Hightower, última mulher de De Niro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:

TUDO SOBRE

Robert De Niro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.