Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FIZ 6 TRANSPLANTES CAPILARES'

Com novo amor, Roberto Carlos revela plásticas e cuidados estéticos aos 81 anos

JOILSON CÉSAR/AGNEWS

Roberto Carlos cantando em show; ele usa terno e camisa azul

Roberto Carlos em show realizado no ano passado; cantor de 81 anos engatou um novo romance

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2023 - 16h12

Após assumir que está curtindo um novo romance com uma mulher ainda misteriosa, Roberto Carlos confessou que os cuidados com a saúde e a aparência estão em dia. Depois de ter deixado de ser vegetariano em 2014, em meio a uma campanha milionária para uma marca de venda de carnes, o cantor de 81 anos explicou que come de tudo e faz exercícios físicos. 

"Eu faço um pouco de exercício físico, de musculação e de bicicleta ergométrica para fortalecer. Cabelo eu não deixei faltar, fiz seis transplantes capilares. Faz uns dez anos que não faço plásticas, mas fiz duas puxadinhas no pescoço", explicou o rei, em entrevista à revista Caras nesta semana.

"Procuro dormir bem e não sou mais vegetariano, como fui durante 30 anos. Eu como de tudo atualmente, mas com muito equilíbrio, de forma saudável", disse o artista.

No último dia 3, em um encontro com a imprensa durante o cruzeiro Emoções em Alto Mar, o compositor não hesitou ao responder à pergunta de jornalistas sobre a vida amorosa. "Estou namorando, mas não vou dizer quem é. Tudo tem seu tempo", explicou ele na ocasião.

O artista foi casado com Cleonice Rossi, que morreu em 1990 em decorrência de um câncer de mama; com a atriz Myriam Rios; e com Maria Rita Simões, que lutava contra um tumor raro e agressivo. Ele disse que não se furtaria a juntar as escovas de dentes novamente:

Isso depende da pessoa que eu encontre, se vou ou não casar de novo. Não tenho nada contra. Casamento é uma coisa saudável. Depende de como se dá o casal.

Roberto Carlos comentou que está compondo novas músicas e planeja um novo álbum. O trabalho o ajudou a superar duas grandes perdas que ele teve nos últimos dois anos --em 2021, o filho Dudu Braga (1968-2021) morreu de câncer; em novembro do ano passado, o principal parceiro de trabalho do rei, Erasmo Carlos (1941-2022), também se foi.

"Tenho que lidar com a solidão de vez em quando. Foi uma pancada atrás da outra, mas a gente reúne forças para enfrentar essas situações, que às vezes são inevitáveis", lamentou.


TUDO SOBRE

Roberto Carlos


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.