Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UMA BRASA, MORA?

Aos 81 anos, Roberto Carlos assume novo romance: 'Não vou dizer quem é'

RODRIGO FIDALGO/AGNEWS

Roberto Carlos no teatro de um navio, segura um microfone

Roberto Carlos durante coletivo de imprensa no cruzeiro Emoções em Alto Mar, em Búzios

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2023 - 22h11

Roberto Carlos assumiu que está vivendo um novo amor. O cantor de 81 anos fez a revelação durante o cruzeiro Emoções em Alto Mar, que ancorou em Búzios --na costa verde do estado do Rio de Janeiro na noite desta sexta (3). “Estou, mas não vou dizer quem é”, disparou.

Com bom humor, o músico não hesitou em responder a pergunta de jornalistas sobre a vida amorosa. Ele também devolveu na lata o pedido de casamento de uma fã. As informações são do jornal Extra.

“Estou namorando, mas não vou dizer quem é. Tudo tem seu tempo”, disse ele, que deixou as fãs de queixo caído com a confissão.

Depois de casar por quatro vezes, Roberto disse que não se furtaria a juntar as escovas de dentes novamente:

Isso depende da pessoa que eu encontre, se vou ou não casar de novo. Não tenho nada contra. Casamento é uma coisa saudável. Depende de como se dá o casal.

O artista foi casado com Cleonice Rossi, que morreu em 1990 em decorrência de um câncer de mama; com a atriz Myriam Rios; e com Maria Rita Simões, que lutava contra um tumor raro e agressivo.

Briga com fã

Roberto ainda abriu o jogo sobre a bronca que deu em um show no final do ano passado, em que chegou a xingar um fã. "Não posso falar alto, discutir em voz alta. Mas, às vezes, eu perco a calma um pouquinho, como foi há pouco tempo", admitiu ele, que ainda acrescentou:

É bom falar sobre isso. Uma das músicas em que mais me concentro é Como É Grande Meu Amor por Você. O cara não parava de gritar. Teve um momento que eu disse: 'Cala a boca, p*rra. Ele não deixava eu cantar com sentimento essa música, que diz o que sinto.

TUDO SOBRE

Roberto Carlos


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.