Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cheia de planos

Aos 77 anos, Susana Vieira vai 'correr para o shopping' quando quarentena acabar

Reprodução/Instagram

A atriz Susana Vieira no lado externo de sua casa, sorrindo, com um cachorro no colo

Susana Vieira está passando a quarentena em casa com seus cachorros, mas já quer ir ao shopping e à academia

REDAÇÃO

Publicado em 31/5/2020 - 9h19

Susana Vieira já tem uma lista de atividades que quer retomar quando o período de quarentena, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), chegar ao fim. Aos 77 anos, a atriz faz parte do grupo de risco da doença, mas ainda assim quer sair na rua e curtir a vida. Ela pretende ir ao shopping, à academia e ao salão de beleza, por exemplo.

"Vou correr para o shopping. Lá, tenho academia e não vejo a hora de fazer minhas aulas de danã e musculação, além do salão de beleza. Aí vai ser serviço completo: raiz, escova, pedicure, manicure e tudo mais que eu tiver direito! E vou passar na igreja para agradecer pela minha vida e por ter sobrevivido a esse vírus horrível", afirmou em entrevista ao Gshow.

A atriz, que tem ficado em casa no Rio de Janeiro com seus cachorros, também está ansiosa para poder reencontrar pessoas que ama. Ela já sabe em quem quer dar seu primeiro abraço apertado.

"Minha secretária particular, Cida Ferreira! Que, aliás, tem um abraço maravilhoso. Ela cuidou de mim durante toda a pandemia. Me encheu de álcool gel e fez o possível para que esse vírus não chegasse até mim. Tudo com muito amor e carinho", conta.

Além da idade, Susana também faz parte do grupo de risco para a Covid-19 por ter um tipo de leucemia que não tem cura, apesar de estar controlada e estável.

A atriz aparecerá na Globo neste domingo (31), na reprise do Tamanho Família. Até março, ela atuou na novela Éramos Seis, e ainda não tem próximos papéis previstos na emissora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.