Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

'Tinha um bloqueio'

Yudi Tamashiro diz que já pensou em ficar com homens e revela ter sofrido assédio

Reprodução/Instagram

O apresentador, ator e cantor Yudi Tamashiro em foto publicada em seu perfil no Instagram

O apresentador, ator e cantor Yudi Tamashiro, que revelou já ter pensado em relacionamentos homossexuais

REDAÇÃO

Publicado em 31/5/2020 - 8h20

Yudi Tamashiro se considera heterossexual, mas confessa que já se imaginou num relacionamento com outro homem. Durante uma live, ele revelou que sempre recebeu propostas de rapazes e até passou por uma situação de assédio. O apresentador, que é evangélico, diz que não tem preconceito algum, mas exige respeito com suas escolhas.

Tamashiro participou de uma live no canal de YouTube de Lisa Gomes, repórter do TV Fama, da RedeTV!. Ele contou que, por trabalhar na televisão desde cedo, sempre teve contato com pessoas de variadas orientações sexuais, e por isso já se imaginou ficando com outros homens.

"Eu já parei para pensar muito nisso e várias vezes. Tive sempre muito contato com pessoas que queriam ficar, tentei me imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia. É algo que tinha um bloqueio. Eu tentei imaginar, é algo que não faz muito sentido, não me sinto confortável, são coisas que eu não sei explicar, é algo que as pessoas precisam respeitar também", afirmou.

Em seguida, Tamashiro falou sobre uma experiência que viveu nos bastidores da peça O Musical Mamonas, sobre a trajetória da banda Mamonas Assassinas. Ele disse que havia, entre os atores e funcionários, "brincadeira" de passar a mão em partes íntimas uns dos outros. O ator não gostava disso e não percebia que estava sofrendo assédio.

"Os meninos ficavam com uma brincadeira de ficar passando a mão. Eu falei que nunca tive contato com gay, mas vou fazer algo pra evitar um problema futuro. Chamei o diretor, o elenco, e falei que não tinha preconceito, até porque fui criado dentro de uma televisão e na TV tem tudo, mas eu não queria que passem a mão na minha bunda. Deixei tudo bem claro e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida", revelou.

Tamashiro ainda contou que já deu festas em que contratou prostitutas e que gostava de se embriagar (mas não de se drogar). Hoje, no entanto, o apresentador de 27 diz ter mudado de vida. Ele se tornou evangélico e afirma ter recebido um "chamado de Deus".

"Eu queria ficar muito louco mesmo, viver intensamente. Quando me converti, parei de beber. Me converti faz três anos. Eu tive a oportunidade de experimentar tudo isso. Mas nada disso foi o suficiente para completar essa felicidade. O que me fez feliz mesmo foi encontrar Jesus Cristo. Para mim fez total sentido. A felicidade já está dentro de mim", falou.

Como parte dos ensinamentos e doutrinas que tem em sua religião, Tamashiro está praticando até abstinência sexual. "Estou há nove meses sem sexo. Me masturbar, eu me masturbei essa semana, mas já fiquei mal, tô lutando contra isso. Passa rápido [o tempo em que fica sem sexo], a gente começa a sentir amor em tudo. Eu passei a acreditar mais no amor", declarou.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?