SILVIA PFEIFER
TOMZE FONSECA/AGNEWS
Silvia Pfeifer desfilou na sexta-feira (26) na São Paulo Fashion Week pela grife The Paradise
Silvia Pfeifer, a Léia de O Rei do Gado (1996), desfilou na São Paulo Fashion Week. Ex-modelo, a atriz destacou a importância da abertura das grifes em colocar pessoas de todas as idades na passarela. "Mostra que uma mulher de 65 anos é uma consumidora de moda. Normalmente uma pessoa de mais idade é tirada dessa realidade. Não existe mais isso de terceira idade. Nós fazemos parte dessa roda que gira todos os dias em todo o lugar", disse.
A gaúcha de Porto Alegre esteve na passarela da São Paulo Fashion Week na sexta-feira (26). Ela usou um look transparente, que expôs bem sua boa forma. A artista comemorou sua volta aos desfiles de moda por dois motivos: um deles foi vestir as peças do estilista Lino Villaventura.
Ela desfilou pela grife The Paradise na sexta-feira e retorna ao evento com Villaventura no domingo (28). A atriz deu entrevista ao colunista Anselmo Gois, do jornal O Globo.
Silvia também participou de um ensaio para a exposição que vai homenagear o centenário da atriz Cacilda Becker (1921-1969), que deveria ter ocorrido em 2021, mas foi adiada por causa da pandemia.
Atualmente, a atriz pode ser vista na reprise de O Rei do Gado que está bombando com os capítulos finais no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Seu trabalho mais recente na TV foi na Record, com começo da novela bílblica Reis com a rainha Anainér.
Neste ano, a atriz inclusive falou sobre a falta de convites para trabalhos na TV. "Meus últimos trabalhos foram na Record , mas tem um tempinho que não pinta um convite. Queria fazer mais novelas, sabe? Gosto muito de teledramaturgia. Sinto falta", afirmou a ex-modelo em entrevista ao site F5.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.