Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUSADA

Simaria investe em look sensual com transparência para evento de moda; fotos

VAN CAMPOS/AGNEWS

Foto de Simaria Mendes

Simaria Mendes participou de abertura da São Paulo Fashion Week nesta segunda-feira (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2023 - 21h58

Simaria Mendes marcou presença na abertura da São Paulo Fashion Week na noite desta segunda-feira (22). A sertaneja foi conferir o desfile do estilista João Pimenta e investiu em um look ousado. Ela usou um body preto e um macacão transparente feito com rendas.

Ao chegar ao Theatro Municipal, a artista de 40 anos posou para fotógrafos que estavam no local. Por meio do Twitter, ela anunciou sua ida ao evento de moda. "Noite de prestigiar o querido João Pimenta", escreveu.

Há alguns dias, Simaria também esteve em outro evento em São Paulo. Para a surpresa dos fãs, ela resolveu levar os filhos, Giovanna, de dez anos, e Pawel, de sete, para conferir um musical.

Fora dos palcos desde junho do ano passado, a sertaneja tem evitado os holofotes. Apesar de ainda interagir com os fãs na web, ela demonstra não ter interesse de falar sobre questões pessoais e prefere levar uma vida mais reservada. A decisão veio, principalmente, após o fim da dupla que ela tinha com a irmã.

AGNEWS/VAN CAMPOS

Simaria em evento

Aparições após ataques

Recentemente, Simaria usou o Twitter para desabafar sobre ataques nas redes sociais. A sertaneja mandou um recado aos fãs justamente um dia após o programa Que História É Essa, Porchat? ir ao ar na Globo. Ela participou da atração, mas recebeu críticas por seu comportamento durante as gravações.

"Em um momento tão delicado que vivemos hoje, onde as pessoas disseminam tanto ódio gratuito disfarçado de opinião, tanta hipocrisia e maldade, queria deixar aqui registrado o quanto eu amo todos que me acompanham e enviam energia positiva através de mensagens, comentários e postagens", escreveu ela.

Em outro post, Simaria destacou que não deseja tratar as pessoas da mesma forma como é tratada por quem não aprova suas atitudes:

Acredito que a minha missão seja retribuir, levando alegria, paz, amor, esperança e positividade com a minha arte. Creio na premissa que só podemos dar ao próximo o que do nosso coração transborda. O meu é somente amor. Obrigada, de coração, por estarem comigo nessa jornada e em todas as coisas lindas que ainda virão.

TUDO SOBRE

Simaria Mendes


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.