Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Aos 61, João Kleber anuncia namoro com jornalista de 47 anos; saiba quem é

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Apresentador da RedeTV!, João Kleber anunciou namoro com a jornalista Mara Ferraz, de 47 anos - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Apresentador da RedeTV!, João Kleber anunciou namoro com a jornalista Mara Ferraz, de 47 anos

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2019 - 6h08

João Kleber está namorando. O novo amor do apresentador da RedeTV! é a jornalista Mara Ferraz, de 47 anos, que é editora de uma revista sobre variedades na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo. "O bom da vida é nunca deixar de acreditar no amor. Que Deus ilumine a nossa relação", escreveu o comunicador de 61 anos na legenda de uma foto publicada no domingo (27) ao lado da namorada.

Nos comentários do post, alguns amigos famosos festejaram a união. "Que legal, amigo. Parabéns! Que Deus abençoe esse novo casal. Você merece ser feliz. Te adoro, amigo", disse Daniela Albuquerque. "Também te adoro. Vamos marcar para você conhecer", respondeu o apresentador para a primeira-dama da RedeTV!.

"Que casal lindo!", reagiu Sonia Abrão. Faa Morena, Flávia Noronha e até o ex-Teste de Fidelidade Marcos Oliver desejaram felicidades aos pombinhos. 

Mara Ferraz também publicou pela primeira vez uma imagem com o apresentador em seu Instagram no domingo: "Com a bênção da família e amigos, divido esse momento de cumplicidade, amor e felicidade. João Kleber, eu sou louca por você". 


Mara Ferraz, a nova namorada de João Kleber (Reprodução/Instagram)

A jornalista é mãe de dois filhos, um de 18 e outro de 16 anos. De acordo com o perfil de Mara no Facebook, ela começou a carreira em São José do Rio do Preto, onde gravou comerciais, trabalhou em uma afiliada da Globo e também escreveu colunas de moda e comportamento para o Jornal Diário da Região. 

A nova namorada de João Kleber foi para Piracicaba em 2002. Lá, virou colunista social de um jornal local e, desde 2007, trabalha como editora da revista Trifatto, que traz notícias sobre a cidade do interior de São Paulo. 

Os últimos relacionamentos públicos de João Kleber não duraram muito. O apresentador namorou com duas sedutoras do Teste de Fidelidade: Ester Matchuga, em 2013, e Eliana Amaral, em 2014. Em maio do ano seguinte, o líder do Você na TV anunciou um romance com a modelo Dani Sperle, que chegou ao fim dois meses depois.  

Veja as publicações de João Kleber e de Mara Ferraz com o anúncio do namoro: 

Visualizar esta foto no Instagram.

O bom da vida, é nunca deixar de acreditar no amor! ❤️Que Deus ilumine nossa relação. 🙏😘 @maraferrazoficial #joaokleber #paz#love #humildade

Uma publicação compartilhada por Joao Kleber (@joaoklebersoueu) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.