ENQUETE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gustavo De Léo Soares, Hariany Almeida ou Paula von Sperling: Quem deve ser eliminado no paredão do BBB19?
REDAÇÃO
Publicado em 28/1/2019 - 0h20
O primeiro paredão do Big Brother Brasil 19 está definido. A líder Hana Khalil indicou Gustavo De Léo Soares. Com cinco votos, Paula von Sperling foi escolhida pela maioria da casa. A surpresa para os participantes ficou por conta do Big Fone: Maycon Santos atendeu e ganhou o poder de mandar alguém direto para a berlinda. Ele escolheu Hariany Almeida. Quem deve ser eliminado do reality?
Antes da votação, Gabriela Hebling já tinha recebido a imunidade dos anjos Alan Possamai e Rodrigo França.
Em sua justificativa, Hana afirmou que pretendia mandar Tereza para o paredão, mas mudou de ideia: "Acho que tivemos questões de rivalidade feminina que podemos resolver com um pouco de sororidade. Ela me passa verdade".
Em seguida, a líder explicou a sua escolha. "Tenho tido muito feelings estranhos sobre a minha segunda opção de voto, que é o Gustavo. Acho que não passa verdade", disse.
Pela votação da casa, a disputa ficou bastante equilibrada. Paula foi escolhida por cinco BBBs, enquanto Rodrigo teve outras quatro indicações.
Logo depois que os dois emparedados foram definidos, o apresentador Tiago Leifert se despediu dos participantes e avisou que a votação estava iniciada. Mas o Big Fone tocou, e Maycon atendeu. Sua missão foi indicar alguém direto para o paredão. O mineiro manteve a sua escolha do confessionário e optou por Hariany.
Quem votou em quem no BBB19?
Paula foi escolhida por Alan, Gabriela, Carolina, Rodrigo e Rízia. Rodrigo recebeu votos de Hariany, Gustavo, Paula e Diego. Isabella e Elana trocaram indicações, Maycon e Tereza foram em Hariany e Danrley escolheu Diego.
Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem deve ser eliminado do BBB19:
Enquete do BBB19: Quem deve ser eliminado no primeiro paredão?
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.