Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENSAIO NO BRASIL

Aos 61 anos, Madonna resgata foto com os seios à mostra; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Madonna nos bastidores da turnê Madame X em 11 de março de 2020

Madonna nos bastidores da turnê Madame X; neste sábado (23), cantora relembrou um ensaio feito no Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2020 - 15h37

Madonna, 61 anos, resgatou uma foto antiga com os seios à mostra para ilustrar como tem passado a quarentena: bem à vontade. Com um sutiã transparente e uma calcinha cavada, a cantora fez graça ao escrever em sua rede social que essa era a "situação atual de seu guarda-roupa". O clique faz parte de um ensaio feito em 2008, no Rio de Janeiro.

A fotografia compartilhada por Madonna em seu Instagram agradou seus fãs espalhados no mundo todo. O público brasileiro reconheceu o cenário: o hotel Glória, na capital fluminense. "Saudades de fazer fotos no hotel Glória, né rainha?", comentou Marcus Majella. "Saudade de acordar assim depois uma noitada", escreveu o ator Benardo Falconi.

Em 2008, quando veio ao Brasil para a turnê Sticky & Sweet, Madonna fez um ensaio no famoso hotel carioca para a revista americana W. Na ocasião, a artista conheceu o modelo Jesus Luz, que se tornou seu namorado. A relação durou pouco mais de um ano.

Recentemente, a cantora afirmou que exames detectaram anticorpos do novo coronavírus em seu teste. Em suas redes sociais, ela revelou ter sido contaminada durante sua turnê em Paris, em fevereiro.

Veja publicação de Madonna no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Current Wardrobe Sitch...............

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

TUDO SOBRE

Madonna

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.