Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM FAMÍLIA

Aos 59 anos, Gloria Pires posa de biquíni em cachoeira ao lado das três filhas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Antonia Morais (à esq.), Gloria Pires, Cleo e Ana usam biquíni em passeio em cachoeira

Antonia Morais (à esq.), Gloria Pires, Cleo e Ana curtiram cachoeira em passeio de família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2022 - 19h23

Gloria Pires passou os últimos dias acompanhada da família. A atriz de 59 anos fez um passeio em uma cachoeira com o marido, Orlando Morais, e as três filhas: Cleo, Antonia Morais e Ana Morais. A mãe e as herdeiras posaram juntas de biquíni.

Os registros foram compartilhados por Cleo, que também estava com o amado, o empresário Leandro D'Lucca. "Parte dois do fim de semana", escreveu a filha de Fábio Jr.

O passeio aconteceu na véspera de Natal, mas a família tem publicado as fotos aos poucos. Gloria Pires já havia aparecido ao lado das herdeiras no local em uma publicação no último dia 24.

"Passando com a minha trupe para desejar um Natal de amor e harmonia à vocês!", desejou ela, que ainda brincou que Bento Morais, seu outro filho, deu um "perdido" nos parentes.

Gloria Pires se prepara para voltar às novelas da Globo: ela está escalada para interpretar a vilã de Terra Vermelha, trama que substituirá Travessia no primeiro semestre do ano que vem. Os trabalhos da produção começarão no próximo mês.

Veja as fotos da família na cachoeira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.