FAKE NEWS MALDOSA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Cleo e Orlando Morais: filha de Fábio Jr. precisou deixar o Brasil em 1998 por conta de notícia falsa
Cleo usou um período traumático de sua vida no clipe de sua música Todo Mundo que Amei Já Me Fez Chorar, lançada nesta quarta (16). A atriz relembrou os boatos de que ela teria um caso com seu padrasto, Orlando Morais, que ganhou repercussão na mídia nacional em 1998, quando ela tinha apenas 15 anos. A notícia falsa causou sérios danos a ela e à família.
"Eu quero que as pessoas que fizeram isso se lembrem do que fizeram. Sem perdão! Quem fez vai lembrar e vai sofrer. E espero que sofram mesmo", desabafou a cantora em entrevista ao Gshow.
No letra da canção, a filha de Gloria Pires fala de mentiras que soam como verdades e causam problemas psicológicos em alguém. Em um trecho do videoclipe, ela é rodeada por vozes de pessoas que pronunciam a notícia falsa como se fosse verdadeira e, então, cai no choro.
"Não consigo dormir, minha insônia tem nome. Você mente tão bem, parece poesia, seu veneno é doce, me mata e vicia. Sua indiferença me fez companhia nessa noite vazia", diz uma parte da música.
Em 1998, quando Cleo tinha 15 anos, ela e sua família foram vítimas de uma notícia falsa de que a cantora e o padrasto teriam sido flagrados por Gloria Pires na cama. A repercussão do boato foi tamanha que eles decidiram morar durante um tempo nos Estados Unidos após vencerem uma ação na Justiça contra os responsáveis.
Gloria e Moraes também participaram de entrevistas e até de uma reportagem no Domingão do Faustão (1989-2021) para desmentir a história. O caso teve menções de mais traições e uma tentativa de suicídio --tudo falso.
Confira abaixo o videoclipe de Cleo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.