PODEROSA
FOTOS: FABRÍCIO PIOYANI/AGNEWS
Deborah Secco ajeita o biquíni em dia de praia no Rio; atriz esteve na Barra da Tijuca com o marido
Deborah Secco deixou pouco à imaginação de quem a viu na praia da Barra da Tijuca neste sábado (24). A atriz usou um biquíni minúsculo para aproveitar todo o potencial do sol e se bronzear ao lado do marido, Hugo Moura. A artista ainda deu aquela ajeitadinha na peça ao sair da água para deixar tudo no lugar.
O modelo básico da roupa de banho, um biquíni preto estilo cortininha, é ideal para não desviar a atenção do corpo escultural de Deborah. Para realçar ainda mais as curvas, a parte de baixo escolhida era do estilo asa-delta, que foi febre na década de 1980 e voltou com tudo nos últimos dois verões.
Hugo Moura, marido da atriz, estava com a sunga combinando com o biquíni dela e mostrou simpatia ao perceber que estava sendo fotografado. O modelo deu até tchauzinho para o paparazzo que estava na praia.
Deborah Secco em frente e verso
Deborah Secco e Hugo Moura
Recentemente, a atriz foi alvo de críticas por causa dos figurinos customizados usados durante a Copa do Catar no programa Tá na Copa, do SporTV, no qual atuou como comentarista. A releitura mais sensual das roupas provocou barulho e deixou Deborah Secco Incrédula.
Em entrevista ao jornal O Globo de 17 de dezembro, Deborah se mostrou surpresa com a proporção que o assunto acabou tomando. "Nunca passou pela minha cabeça. Sou uma pessoa mais livre do que a maioria, entendo isso. Mas em 2022, isso ainda virar pauta no Brasil, para mim é inacreditável. Nunca imaginei, mesmo sabendo que o futebol é um lugar machista", disparou ela.
"A gente está no mundo, a gente é quem a gente é, não existe lugar adequado. Críticas eu sabia que haveria, mas essa mobilização tão grande por conta de uma roupa, de fato eu não imaginava. Achava que já tínhamos passado por isso. Não tô num enterro, na praia, num casamento, onde a gente tem um dress code a seguir", emendou.
A atriz da Globo, no entanto, afirma que já está acostumada com ataques que recebe. "A crítica não me dói mais. Me dói quando vejo que mulheres ainda julgam mulheres. Não quero que as pessoas se vistam como eu, que pensem como eu ou que gostem de ser como eu. Só quero que aceitem que essa sou eu, e não ser assim me causa uma dor que nem sei explicar", desabafou.
"Não é a roupa de uma mulher que a sexualiza, não é a roupa da mulher a culpa de um estupro. Sou uma mulher supersensual, gosto de ser sensual, mas isso não te dá o direito de me desrespeitar", emendou a atriz.
Deborah ainda fez questão de apontar o erro de quem acha que a roupa ganhou prioridade e o conteúdo de seus comentários foi deixado de lado. Ela revelou que assistiu a todos os jogos da Copa exatamente para poder comentar com propriedade na TV e cumprir seu papel de torcedora palpiteira.
"Sou um conjunto de coisas. Não sou uma coisa só. Não é porque sou bonita que deixo de ser inteligente. Não é porque sou sexy que deixo de ser talentosa. Posso ser bonita, talentosa, inteligente, sexy, boa mãe e o que mais eu quiser ser. Imperfeita, claro, tenho muitas imperfeições. Mas vou lutar para ser todas essas coisas. Não preciso escolher uma só, e uma coisa não anula a outra", afirmou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Deborah Secco
Mais lidas