Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'QUEREM ME CALAR'

Antonia Fontenelle tem Instagram derrubado, e web culpa Xuxa Meneghel

LEO FRANCO E LUCAS RAMOS/AGNEWS

Montagem de fotos de Antonia Fontenelle e Xuxa Meneghel

Antonia Fontenelle e Xuxa; youtuber teve Instagram derrubado e web colocou culpa na apresentadora

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 0h30

Antonia Fontenelle teve seu Instagram derrubado nesta quarta-feira (10). Indignada, a apresentadora de 47 anos disse ter suspeitas de quem foi o responsável pelo infortúnio. No entanto, como o fato aconteceu um dia após ela entrevistar Marcelo Ribeiro, o ator que contracenou com Xuxa Meneghel no filme erótico Amor Estranho Amor (1982), internautas apontaram a rainha dos baixinhos como culpada pela queda da página.

A própria youtuber descartou essa possibilidade. Em seu canal, Antonia se mostrou revoltada com o fato de perder sua conta na plataforma e ainda mais por relacionarem o fato com a apresentadora. Seguidores da influenciadora sugeriram que isso teria sido uma represália por ela trazer à tona os bastidores de seu filme que tem nudez, prostituição e incesto.

"Muita gente me dizendo que tem certeza que foi a Xuxa que mandou derrubar meu Instagram. Vocês são da teoria da conspiração. Pelo amor de Deus. Eu fiz uma live ontem no YouTube. A Xuxa não tem nada a ver com meu Instagram. Foi uma entrevista boa. Vocês estavam esperando sangue. Estavam querendo que o cara [Ribeiro] falasse mal dela, que eu falasse mal dela e que a gente acabasse com a vida da Xuxa", reclamou.

"E vocês não viram isso. Tanto é que ficaram desapontados porque o que vocês querem ver é o circo pegar fogo. Eu sou atriz e produtora não é de hoje. Eu sei que nos anos 1970, 1980 e início de 1990, a pornochanchada não tinha essa conotação que tem hoje. É um filme de mau gosto? Sim. Aposto que se ela pudesse escolher hoje, ela não faria. O Marcelo também falou a mesma coisa", frisou.

No bate-papo, Ribeiro, que tinha 12 anos quando fez uma cena erótica com a jovem Xuxa, entregou que a atriz foi profissional e apenas fez um trabalho de atuação no longa, assim como ele. No entanto, admitiu que a produção foi uma escolha errada em sua carreira. Antonia, então, revelou que a conversa foi aprovada pela própria envolvida na história.

"No final das contas, a Xuxa me mandou uma mensagem fofa me agradecendo por ter entrevistado o Marcelo. Me agradecendo pela forma como conduzi. Então, não tem nada a ver com a Xuxa. Parem de ficar criando coisas", alertou.

Antonia Fontenelle: revolta ao falar de seu Instagram em transmissão ao vivo no YouTube

Ao Notícias da TV, a influenciadora digital declarou que acionou a alta cúpula do Instagram para uma resolução de seu caso. "Estão vendo o que aconteceu. Obviamente vai ter um motivo. É muito claro isso: não foi denúncia de pessoas por uma foto ou coisa do tipo. Se fosse, teria partido só de um post. Mas não. Derrubaram a minha rede verificada. Uma rede que a gente protege em duas etapas. Fazemos tudo bonitinho", desabafou.

"Isso aí é pedido de alguém. E o Instagram vai ter que me dizer o que houve. Eles têm obrigação de me dizer o que houve. Vou querer saber o que houve, a pedido de quem e o por qual motivo. O Instagram não pode falar simplesmente 'caiu'. Tem que me dar uma satisfação", disse, indignada.

A apresentadora suspeita de nomes que poderiam estar atrás desse golpe virtual. "Se foi pedido de alguém, anota aí o dia e hora: ganhou uma inimiga ferrenha chamada Antonia Fontenelle. Vou para cima. Estamos vivendo um momento em que não há limites. Não sei se isso foi motivação política", desabafou.

"Meu Instagram é uma rede ativa, verificada e com seguidores orgânicos. Nunca impulsionei uma foto. Nunca comprei seguidores. Quem está lá é porque gosta de mim. Tem também os inimigos, que são fãs incubados e está valendo também. Alguma explicação vai ter que ter. Não violei nenhuma regra. Portanto, o Instagram vai ter que explicar direitinho do que se trata", alertou.

Enquanto não recupera seu perfil pessoal (seu usuário oficial é @ladyfontenelle), Antonia pretende usar a conta de seu programa Na Lata (na página @nalatacomantonia) para interagir com seus fãs. "Me mudei para lá até devolverem a minha conta", avisou.

À reportagem, a assessoria do Instagram informou que está investigando o caso. Na quinta-feira (11), a plataforma deve ter uma atualização sobre o que de fato ocorreu.

Confira publicações de Antonia Fontenelle no perfil do Na Lata no Instagram:


Antonia aponta censura

Nervosa com a situação em seu Instagram, Antonia se mostrou furiosa ao comentar o problema durante live em seu Na Lata no Youtube na noite de quarta-feira. Para ela, o fato é uma clara censura.

"Querem me calar. Uso minhas redes para divulgar meu trabalho e gritar contra coisas erradas. Não precisa nem ser uma coisa que eu ache que está errado. É uma coisa tão bizarra que todo mundo acha que está errado. Tenho minhas suspeitas e o motivo pelo qual derrubaram minhas redes", declarou.

"Não tem como vocês reverem o que postei na última semana. Mas lá tem um post que pode ter acarretado de terem pedido minha cabeça. E se me 'bucetarem' muito. O que vou fazer? Vou arrumar um investidor porque sou uma mulher de negócios desde sempre. Sempre produzi e me mantive sozinha", continuou.

A apresentadora alegou manter seus negócios na internet e fora dela de forma independente. "Não estou de bobeira. Não sou contratada de ninguém. Não tenho empresário e não dependo de ninguém para falar o que penso. Não preciso de autorização de ninguém", exclamou.

"Já me ofereceram uma rede de televisão que está aí jogada às traças a preço de banana. Eu compro ela e faço miséria com ela! Não tem essa de ter partido político que apoia. Só se me matarem! Não estou de brincadeira. Não vou permitir que vocês me calem ou me censurem", esbravejou.

Antonia ainda ressaltou que se o Instagram não resolver sua situação levará o caso para outras esferas. "Não faço nada de errado. Tem um monte de conta que vive assassinando a reputação das pessoas, fazendo fofoca, fake news da vida das pessoas, cometendo crimes e vocês não derrubam. Porque vão derrubar a porra da minha rede?", questionou.

"Vai ter que devolver! É questão de honra. Nem que eu tenha que pegar o avião e marcar uma reunião com aquele Zuckerberg [Mark Zuckerberg, fundador do Facebook], o Google e o caralho a quatro. Quem viver verá. A não ser que vocês me matem!", bradou.

Veja live de Antonia Fontenelle: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.