Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VÍDEO ANTIGO

Antes de acusar Marlene, Xuxa incentivou paquitas a pintarem os cabelos

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel em documentário sobre sua vida e carreira; projeto foi dirigido por Pedro Bial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2023 - 16h56

Xuxa Meneghel teve o passado desenterrado após afirmar que Marlene Mattos exigia que as paquitas pintassem os cabelos de loiro para trabalhar com ela. Os internautas resgataram um comercial de TV, de 1998, no qual a apresentadora incentiva as assistentes a mudarem as cores dos fios.

A propaganda foi feita pela mãe de Sasha para uma marca de tinturas para o cabelo. "Vou mostrar a vocês como seleciono as minhas paquitas. Sempre escolho as mais espontâneas, as mais alegres. E depois elas fazem assim...", diz a comunicadora.

"Em 20 minutos deixa o seu cabelo da cor que você quer. Use Wellaton, um shampoo que lava colorindo. Ou você pensa que todas as paquitas nasceram loiras?", completa Xuxa.

No Twitter, os internautas recuperaram a cena e acusaram a apresentadora de se contradizer em suas palavras. "Meteu essa de que não sabia que as paquitas tinham que pintar o cabelo, que descobriu só agora. Uma busca básica no YouTube e você acha um vídeo dela fazendo publicidade para Wellaton junto com as paquitas pintando o cabelo", escreveu Matheus.

"A Xuxa monetizou com a Wellaton e depois diz que não sabia [que elas pintavam o cabelo]", ironizou um usuário identificado como Ale.

Assista ao vídeo clicando aqui.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.