SEM FILTRO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
A empresária Marlene Mattos em cena do documentário sobre a vida de Xuxa Meneghel, no Globoplay
O encontro de Xuxa Meneghel com Marlene Mattos foi exibido nesta quinta (3) no quarto episódio do documentário sobre a vida da apresentadora. Durante o acerto de contas, a ex-empresária da loira rasgou o verbo e debochou das ex-paquitas. "Vivem de ser isso até hoje", disparou.
A presença de Marlene no projeto dirigido por Pedro Bial era esperada pelos fãs de Xuxa. As duas não se viam havia 19 anos. "Obrigada por ter aceitado", disse a mãe de Sasha. "Dizem que o tempo leva umas coisas, e outras ele leva um tempo só. Um dia isso ia acontecer", respondeu Marlene.
Após alguns minutos de conversa, a apresentadora resolveu pressionar a ex-empresária sobre acusações feitas por ex-paquitas. "Você tem noção do que você fez com a cabeça das meninas?", indagou a loira.
"Elas vivem até hoje de ser paquitas. Eu deixava elas de castigo porque queria que elas tirassem notas, não aceitava notas abaixo de sete", justificou Marlene. "Eu soube que, se elas ficassem gordas, você falava horrores na cara delas. Eu soube que você que exigia que elas pintassem o cabelo", rebateu Xuxa.
"Elas eram uma continuação de você. Eu nunca mandei elas pintarem o cabelo, pintaram porque quiseram", continuou a empresária. "Se elas não fossem paquitas, ninguém iria saber que elas existiram", acrescentou.
Marlene aproveitou o momento para justificar seu comportamento durante o tempo em que trabalhou com Xuxa. "Eu tinha um nível de exigência muito grande, era um programa de audiência, uma apresentadora que era o maior nome da TV Globo. Não é difícil fazer uma pessoa famosa, o difícil é manter".
"Eu fui cruel com algumas pessoas? Fui. Me arrependo? Com algumas pessoas [não me arrependo] nem um pouquinho", admitiu ela. "E comigo [você se arrepende]?", questionou Xuxa. "Eu podia ter feito algumas coisas diferentes, mas já foi", respondeu a empresária.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.