Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

71 ANOS

Aniversariante do dia, Faustão recebe homenagem de sua mulher: 'Vencedor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Faustão ao lado de sua mulher, Luciana Cardoso, em selfie

Fausto Silva ao lado da mulher, Luciana Cardoso; apresentador ganhou homenagem em aniversário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 14h54

O apresentador Fausto Silva recebeu uma homenagem de sua mulher, Luciana Cardoso, por conta de seu aniversário de 71 anos, comemorado neste domingo (2). "Você que não gosta muito que as pessoas saibam da sua intimidade, merece que o mundo saiba que é um vencedor do jogo da vida", escreveu sua companheira.

"Esse ano vem com gosto de superação aos problemas de 2020. E não foram poucos. Ver você tão bem hoje enche meu coração de alegria. Parabéns por ser esse marido tão maravilhoso, esse pai tão especial, esse homem tão íntegro em tudo que faz", concluiu Luciana.

Em seu último ano na Globo, Faustão assinou na última semana um contrato de cinco anos com a Band a partir de 2022. O apresentador já passou pela emissora há algumas décadas, quando apresentou o Perdidos da Noite, entre 1984 e 1988.

Sua saída da emissora carioca foi anunciada há alguns meses, quando optou por não renovar seu contrato após uma proposta da produção em migrar seu programa para as noites de quinta-feira, com projeção menor de faturamento. A Globo deve mudar sua grade de domingo, com futebol às 18h, a partir do ano que vem, retirando espaço do Domingão.

Confira a publicação de Luciana em homenagem ao aniversário de Fausto Silva:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.