Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOMOU UM LADO

Anitta sai de cima do muro e define voto em Lula: 'Não sou petista e nunca fui'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Anitta e Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Anitta e Luiz Inácio Lula da Silva (PT); cantora avisou que votará no político nas eleições

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 11/7/2022 - 17h41
Atualizado em 11/7/2022 - 17h53

Após a cobrança dos fãs, Anitta saiu de cima do muro e declarou que votará em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições gerais de 2022. Nesta segunda (11), a cantora ressaltou que lutará por novidades na cena política e explicou a decisão aos fãs: "Não sou petista e nunca fui".

"A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições", escreveu ela, em uma sequência de publicações no Twitter.

Em seguida, ela se adiantou e mandou um recado para os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

E para os soldadinhos do Voldemort que vieram falar: 'Vai lá defender ex-presidiário'. Pois é ex-presidiário? Então sim, porque ex-presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas, terem a oportunidade de mudar de vida e de se reinserirem na sociedade diminuindo a reincidência criminal.

"E é isso aí. Que ex-presidiários tenham condições de mudarem suas perspectivas de vida enquanto estão dentro da prisão, saindo de lá com esperança de um futuro digno e oportunidades fora do crime. Apoio sim. Boa noite gentalha que acha que quem pensa diferente de vocês tem que morrer", disparou a cantora.

"Não sou petista e nunca fui, mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, TikTok, Twitter, Instagram é só me pedir que, estando ao meu alcance e não sendo contra a lei eleitoral, eu farei", prometeu Anitta.

Confira os tuítes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.