Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRON CHEF BRASIL

Fernanda Souza vira apresentadora da Netflix após fracasso na Globo

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Fernanda Souza no Iron Chef Brasil, da Netflix

Fernanda Souza no Iron Chef Brasil: reality culinário da Netflix é nos mesmos moldes do MasterChef

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2022 - 16h36

Fernanda Souza vai comandar o reality show Iron Chef Brasil, que estreia no próximo dia 10 na Netflix. Ela vai dividir o comando da atração, nos moldes do MasterChef Brasil, com a empresária Andressa Cabral. A última vez em que a atriz ocupou o posto de apresentadora foi no extinto SóTocaTop (2018-2020) --um fracasso nas tardes de sábado da Globo.

O programa traz os chamados "chefs desafiantes", ditados como promessas da cozinha nacional, e os "iron chefs", mestres consagrados na culinária mundial. Entre eles, a ex-MasterChef Michelle Crispim, vencedora da 4ª temporada dos chefs amadores.

Além da ex de Thiaguinho, o reality terá participações especiais de Whindersson Nunes, Wanessa Camargo e Péricles, que provarão alguns dos pratos feitos pelos competidores. As gravações aconteceram no ano passado, quando Fernanda revelou que estaria à frente do Iron Chef.

Antes do SóTocaTop, ela também apresentou o programa de entrevistas Vai, Fernandinha (2016-2019), no Multishow; e o musical Casa TVZ Verão (2017), no mesmo canal.

"Depois de três anos sem apresentar, não resisti ao convite da Netflix e suspendi as 'férias'. Tô muito feliz em apresentar essa competição, que vai mostrar a diversidade da culinária brasileira com chefs incríveis", escreveu ela no Instagram em uma publicação em novembro de 2021.

"Sim! Vou ser paga para comer os pratos dos chefs chiques tudo… Obrigada todo o time que me recebeu tão bem e está me tratando como uma princesa! Valeu à pena ter voltado", comemorou.

Confira abaixo o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.