Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTATINHOS

Anitta nega boatos de romances com DJ americano e com surfista: 'Solteira e feliz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta posa na pré-estreia do filme Gabriel Medina, em São Paulo, em janeiro de 2020

Anitta na pré-estreia do filme de Gabriel Medina, em São Paulo; nunca teve aula de surfe com o atleta

FERNANDA LOPES

Publicado em 29/1/2020 - 21h50

Anitta foi uma das surpresas da pré-estreia do filme Gabriel Medina, que aconteceu na noite de quarta-feira (29), em São Paulo. Apontada como affair do surfista brasileiro e mais recentemente do DJ norte-americano Drew Taggart, a funkeira aproveitou o momento para esclarecer os boatos. "Estou solteira e feliz", disse ao Notícias da TV.

Amiga pessoal de Medina, a cantora foi só elogios para o atleta, que virou filme produzido pelo canal Off. "Admiro muito o trabalho e a luta dele", ressaltou. "[Em] Um País que a gente tem que lutar tanto para conseguir as coisas", completou.

O filme do brasileiro será exibido com exclusividade no Globoplay, plataforma de streaming da Globo. Nas cenas, há gravações feitas pela família e amigos do surfista que narram sua evolução profissional.

"Já peguei onda [com ele]. Tenho medo. Fui bem, mas tenho medo porque não sei, o mar, você não sabe o que vai acontecer", contou Anitta antes de entrar na sala de cinema para conferir a produção.

A cantora revelou que nunca teve aulas de surfe como amigo famoso. "Falei para ele: 'Não, está ótimo. Surfa aí você. Fico aqui esquiando'. Estou feliz da vida esquiando", relatou.

"Prefiro esquiar porque a montanha está ali paradinha. Me sinto mais confiante", brincou. Recentemente, a cantora passou férias em Aspen, nos Estados Unidos, ao lado de amigos famosos, como Lexa.

O filme Gabriel Medina, que traz depoimentos do ex-tenista Guga Kuerten, do surfista Kelly Slater e do jogador Neymar, estreia sexta-feira (31) no Globoplay.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.