Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'BOY LIXO'

BBB20: Família tenta defender Lucas Gallina após ameaças de trair namorada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliana Xavier e Lucas Gallina em foto publicada no Instagram

Juliana Xavier e Lucas Gallina em foto publicada no Instagram; brother cogitou trair a namorada no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2020 - 18h14

A família de Lucas Gallina iniciou uma campanha nas redes sociais para tentar melhorar a imagem do fisioterapeuta perante o público do BBB20. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, ele afirma que jamais desrespeitaria a sua namorada, a maquiadora Juliana Xavier, contradizendo algumas de suas declarações na casa.

A polêmica envolvendo uma possível traição do brother ganhou força na última terça (28), após uma conversa com o modelo Guilherme Napolitano, onde Lucas afirma que poderia tentar algum relacionamento com a influenciadora digital Rafa Kalimann, caso fosse solteiro.

"Jamais desrespeitaria a minha namorada, entendeu?", diz o fisioterapeuta para o ginasta Petrix Barbosa, na manhã desta quarta (29). Na postagem, os familiares de Lucas reforçam que o respeito é a base do relacionamento com Juliana, com quem namora há oito anos.

Além da declaração sobre a influenciadora, os frequentes diálogos do fisioterapeuta com os brothers Petrix Barbosa, Felipe Prior e Hadson Nery sobre as participantes femininas do reality provocaram a ira dos internautas, que os classificam como os "boys lixos" da edição.

No entanto, o fisioterapeuta está sendo utilizado em uma estratégia de Felipe e Hadson para eliminar Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Bianca Andrade (Boca Rosa), as três participantes comprometidas e famosas do reality.

O plano consiste em aproveitar o relacionamento de Lucas para obter informações das sisters e, assim, provocar uma traição delas, o que queimaria a imagem e provocaria a eliminação delas.

Confira a publicação feita pelos familiares de Lucas Gallina:

Ver essa foto no Instagram

Para O LUCAS, o respeito é a base de todo o relacionamento! Não são 8 anos de relacionamento à toa! #nosecrets #comigoéassimnãoseicomvocê

Uma publicação compartilhada por Lucas Gallina 🙊 (@lucas.gallina) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.