'BOY LIXO'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Juliana Xavier e Lucas Gallina em foto publicada no Instagram; brother cogitou trair a namorada no BBB20
REDAÇÃO
Publicado em 29/1/2020 - 18h14
A família de Lucas Gallina iniciou uma campanha nas redes sociais para tentar melhorar a imagem do fisioterapeuta perante o público do BBB20. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, ele afirma que jamais desrespeitaria a sua namorada, a maquiadora Juliana Xavier, contradizendo algumas de suas declarações na casa.
A polêmica envolvendo uma possível traição do brother ganhou força na última terça (28), após uma conversa com o modelo Guilherme Napolitano, onde Lucas afirma que poderia tentar algum relacionamento com a influenciadora digital Rafa Kalimann, caso fosse solteiro.
"Jamais desrespeitaria a minha namorada, entendeu?", diz o fisioterapeuta para o ginasta Petrix Barbosa, na manhã desta quarta (29). Na postagem, os familiares de Lucas reforçam que o respeito é a base do relacionamento com Juliana, com quem namora há oito anos.
Além da declaração sobre a influenciadora, os frequentes diálogos do fisioterapeuta com os brothers Petrix Barbosa, Felipe Prior e Hadson Nery sobre as participantes femininas do reality provocaram a ira dos internautas, que os classificam como os "boys lixos" da edição.
No entanto, o fisioterapeuta está sendo utilizado em uma estratégia de Felipe e Hadson para eliminar Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Bianca Andrade (Boca Rosa), as três participantes comprometidas e famosas do reality.
O plano consiste em aproveitar o relacionamento de Lucas para obter informações das sisters e, assim, provocar uma traição delas, o que queimaria a imagem e provocaria a eliminação delas.
Confira a publicação feita pelos familiares de Lucas Gallina:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.