Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AFFAIR?

Anitta leva DJ para assistir Minha Mãe É Uma Peça 3 em sessão fechada com a família

EDSON AIPIM/AGNEWS

David Brazil, Paulo Gustavo, Anitta e Thales Bretas em foto em cinema de shopping no Rio de Janeiro

David Brazil, Paulo Gustavo, Anitta e Thales Bretas: cantora reuniu família e amigos em sessão fechada

REDAÇÃO

Publicado em 27/12/2019 - 17h09

Distribuidora do filme Minha Mãe É Uma Peça 3, a Dowtown Filmes fechou uma sala de cinema no shopping VillageMall, no Rio de Janeiro, para Anitta levar amigos e familiares a uma sessão exclusiva do filme na quinta (26). A exibição especial contou com a presença do próprio Paulo Gustavo, protagonista do longa, que foi acompanhado pelo marido Thales Bretas.

De acordo com o jornal Extra, do Rio de Janeiro, Anitta ficou grudadinha com o DJ Pedro Sampaio durante o filme --ele já havia aparecido em Stories na casa da cantora mais cedo.

"Ontem [26], fomos ao cinema ver o novo filme do meu amigo Paulo Gustavo. Minha Mãe É Uma Peça 3 é bom demais. Obrigada por tanto carinho com a minha trupe toda. Assistam ao filme que está incrível", publicou Anitta em seu Instagram nesta sexta (27). Ela postou uma foto com o ator que interpreta a Dona Hermínia e outra em que estão reunidos todos os convidados da sessão.

Nos comentários, famosos lamentaram terem ficado de fora do evento. "Faltou eu", escreveu Nicole Bahls. A mesma observação foi feita por Dani Calabresa.

EDSON AIPIM/AGNEWS

Anitta com seus amigos e familiares reunidos para assistir a Minha Mãe É Uma Peça 3, no RJ

Além de amiga de Paulo Gustavo, Anitta ganhou esse "mimo" por ser uma das principais influenciadoras do país. A cantora tem 43,6 milhões de seguidores apenas no Instagram. Ela fez e compartilhou Stories sobre o filme, o que ajuda bastante na divulgação de Minha Mãe É Uma Peça 3. Veja abaixo a publicação de Anitta:

Pedro Sampaio, que a acompanhou no cinema, tem 1,3 milhão de seguidores no Instagram. Além de DJ, ele também ataca como cantor e lançou a música Sentadão em outubro --a faixa já foi dançada e cantada por Anitta:

Ver essa foto no Instagram

// lancei "Sentadao" faz 3 dias e vcs fizeram chegar nela 🙏🏻... mais alguém ta igual a @anitta??

Uma publicação compartilhada por Dj Pedro Sampaio (@pedrosampaio) em

Confira abaixo fotos de Pedro Sampaio:

Ver essa foto no Instagram

// ja se apaixonou hoje?

Uma publicação compartilhada por Dj Pedro Sampaio (@pedrosampaio) em

Ver essa foto no Instagram

// vista-se.

Uma publicação compartilhada por Dj Pedro Sampaio (@pedrosampaio) em

Ver essa foto no Instagram

// obrigado.

Uma publicação compartilhada por Dj Pedro Sampaio (@pedrosampaio) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.