SEM DISCUSSÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Anitta no Caldeirão; cantora gravou vídeo para justificar afastamento das redes sociais
Anitta usou suas redes sociais neste domingo (30) para explicar seu sumiço das plataformas. Segundo a cantora, brigas por política fizeram com que ela ficasse um mês longe do ambiente virtual. "As pessoas estão se agredindo na rua, se matando", lamentou a artista.
Após ser flagrada votando em um colégio eleitoral na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), Anitta gravou um vídeo para explicar seu afastamento da web. "Fiquei fora da internet, aconteceram coisa na minha vida e, naquele momento, quis muito abraçar minha família", iniciou.
"Lembrei que, no último momento que estive com eles, só tinha briga política. Nossos momentos se limitaram a discussões, ofensas e gritarias. E parei pra pensar: 'Nossa, é isso que o país está virando'".
A intérprete de Girl From Rio ainda avaliou que o atual cenário de polarização é algo "muito triste". "Um país que tem milhões de pessoas, se essas pessoas estão unidas no mesmo propósito, não importa quem ganha ou perca. Mas se o povo quer a mesma coisa, o bem de todos, a sociedade vence sempre. O amor vence sempre", justificou Anitta, que negou ter mudado seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
GABRIEL RANGEL/AGNEWS
Anitta em votação no 2º turno
A cantora reforçou alguns motivos que contribuíram para seu afastamento das redes durante o período de campanha do segundo turno:
Queria ter o direito de chegar em casa e amar as pessoas da minha família, independente de quem elas forem votar. Não queria ter que brigar com familiar meu, ser obrigada a desprezar essas pessoas. Eu queria que essas pessoas me amassem com minha decisão de voto. Esse é um mundo triste. Quando a sociedade se separa assim, só quem ganha é o poder.
Por fim, Anitta também deixou claro que seu sumiço não está ou esteve relacionado à depressão. "Não estou em depressão, gente. Pelo contrário, quando a gente é obrigada a respirar e a ter calma, a gente consegue ver as coisas com clareza. Todas essa confusão não permite que a gente veja as coisas com clareza", concluiu a cantora.
Na madrugada, Anitta já havia se pronunciado em suas redes sobre eleições. A cantora pediu para votar e andar sem medo nas ruas. "Que o medo não vença de nenhuma maneira". Anitta também causou revolta ao questionar a existência de pesquisas eleitorais.
Confira o vídeo gravado pela cantora:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.