'AGRAVOU'
REPRODUÇÃO/BAND
Carlinhos Maia no Faustão na Band; humorista se afastou das redes sociais por sequela de assalto
Carlinhos Maia decidiu se afastar das redes sociais devido a uma sequela do assalto milionário em sua residência. Trata-se do agravamento de seu quadro de síndrome do pânico. O influenciador digital explicou a decisão aos seguidores e ressaltou que, desde o crime, não sente "aquela paz" que tinha antes.
"A gente adoece, entristece, fica mal. Eu tenho síndrome do pânico há muitos anos. Não fico falando toda hora pra vocês isso. Desde o negócio lá do assalto, isso agravou, aumentou. Eu não estou tendo aquela paz", desabafou Maia, nos Stories do Instagram na quinta (15).
Na rede social, o influenciador detalhou a nova atitude: "Agora vou tirar um tempo para mim porque não estou 100%. Vou tirar esses dias para ficar tranquilo, para me recuperar, para ficar 100% e aí a gente volta com tudo".
O afastamento já começou e, nas últimas horas, Maia fez publicações limitadas nos Stories do Instagram --comportamento incomum ao que o influenciador tradicionalmente realiza, pois ele compartilha altas quantidades de vídeos na ferramenta.
Na quinta, em entrevista ao Faustão na Band, o marido de Lucas Guimarães desabafou sobre a pressão enfrentada nas redes sociais:
Mais difícil que conciliar tudo, é você provar todos os dias para si mesmo que não é uma pessoa ruim. Porque, ao mesmo tempo que você busca tudo isso, lidar com a opinião popular, você acerta 200 vezes ao ano. Mas, quando dá uma ratada [um erro], aquilo se torna maior que esses 200 acertos. Então, para você lidar com isso, é a parte que mais me machuca.
No final de maio, o apartamento de Maia em Maceió foi invadido durante a madrugada. Segundo o criador de conteúdo, foram levados R$ 5 milhões em itens do imóvel. A polícia já recuperou cerca de R$ 2,5 milhões dos itens roubados.
Confira a participação de Carlinhos Maia no Faustão na Band:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Carlinhos Maia
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.