Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE ACONTECEU?

Anitta esconde motivo de internação às pressas após viagem: 'Segue o baile'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta em evento de música

Anitta: cantora que tratou diagnóstico de endometriose em julho se internou nesta quinta (1º)

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2022 - 15h31
Atualizado em 1/12/2022 - 15h34

Anitta foi internada às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Sem comunicar o motivo da ida ao médico, a cantora causou alvoroço nas redes sociais por deixar os fãs preocupados e sem notícias. Nesta quinta (1º), ela afirmou que deve receber alta ainda hoje. Recentemente, a voz de Envolver voltou de viagem do Japão.

No Twitter, a artista tentou tranquilizar os admiradores, que continuaram ainda mais preocupados com a falta de informação. "Está tudo bem, gente... Tudo certo. Já, já eu volto pra casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile", publicou ela.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, Anitta deu entrada no ambulatório, área em que são atendidos pacientes com quadros clínicos menos complexos. A assessoria de imprensa dela confirmou a internação em nota divulgada ao veículo.

"Informamos que Anitta está bem. A cantora se consultou hoje (1/12) com seus médicos em um hospital da capital paulista e até o final da tarde terá alta", informou a comunicação de Anitta.

Em julho, a artista fez uma cirurgia para cuidar das complicações com a endometriose. Ela ficou internada durante cinco dias em São Paulo, e revelou que continuará seu tratamento mesmo depois do procedimento. "Agora estou livre da etapa mais difícil que foi o diagnóstico e a cirurgia", desabafou à época.

Confira abaixo o posicionamento de Anitta:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.