Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THIAGO LOPES

Marido expõe motivo de internação de Andressa Urach e nega abandono

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Andressa Urach (à esq.) e o marido Thiago Lopes

Andressa Urach e Thiago Lopes em foto nas redes sociais; marido explicou internação da famosa

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2022 - 12h02

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, explicou que a internação dela na ala psiquiátrica foi uma decisão médica. O pai de Leon também negou que irá abandonar a ex-Fazenda após entrar com um pedido de separação. "Temos um filho juntos", justificou.

"Eu falo com a Andressa todos os dias por telefone, não estou afastado. Cada telefonema que eu faço, [percebo que] ela está melhorando", começou ele, em um vídeo publicado no YouTube, ao afirmar que também mantém contato com a mãe da mulher.

"Quem decide internar não sou eu. Quem olha a necessidade de internação é a equipe médica. Ninguém tem esse poder de internar ninguém", explicou ele, para se defender das acusações de ter internado a ex-miss bumbum à força.

Lopes contou que a internação aconteceu logo após ele voltar de uma viagem. "Ela estava fazendo um curso em Porto Alegre. Recebi a mensagem de que tinha acontecido alguma coisa com ela nesse curso, ela acabou surtando com esse delírio, e pediram para eu buscar", detalhou ele.

"A gente voltou para casa e estava tudo bem. Depois começou esse delírio. Ela não vai ficar lá [na clínica] para sempre. Quando ela sair, ela mesma vai esclarecer toda essa situação", afirmou.

"Sobre a separação, isso não quer dizer que eu vá abandonar a Andressa totalmente. Todo mundo sabe que isso não acontece, ainda mais com filho. A gente vai conviver mesmo não estando juntos", prometeu ele.

Andressa foi internada há cerca de duas semanas em uma ala psiquiátrica de um hospital no Rio Grande do Sul após sofrer um surto psicótico que teria colocado a vida do filho do casal em risco.

De acordo com Thiago, a ex-Fazenda estava falando em sacrificar o bebê de apenas nove meses ao compará-lo com uma passagem bíblica. Os médicos ainda não identificaram qual foi o gatilho que despertou o surto em Andressa.

Confira abaixo o novo vídeo:

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.