Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORUJÃO DE HOJE

Globo exibe O Poder da Coragem, Como Nossos Pais e Um Amor Inesperado

REPRODUÇÃO/IMOVISION

Maria Ribeiro sentada em uma mesa na cozinha, com um lápis na mão, o caderno sobre a mesa; ela apoia os braços e olha para algo

Maria Ribeiro interpreta Rosa no drama nacional Como Nossos Pais, atração do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes O Poder da Coragem (2016), Como Nossos Pais (2017) e Um Amor Inesperado (2015) no Corujão da madrugada de sexta (13) para sábado (14). O primeiro longa será exibido à 1h45 (horário de Brasília) e acompanha o ato heroico de uma comissária de bordo. Em seguida, às 3h15, Maria Ribeiro vive Rosa em um drama nacional. Às 4h45, uma comédia romântica finaliza a maratona.

O longa O Poder da Coragem é baseado na história de Neerja Bhanot (Sonam Kapoor). A comissária de bordo esteve presente no sequestro do voo 73 e se arriscou para proteger os passageiros.

Em 5 de setembro de 1986, quatro integrantes do grupo terrorista Abu Nidal fizeram todos os que estavam naquele voo de reféns. Eles tinham a intenção de provocar a colisão entre a aeronave e um prédio em Israel. Naquele dia, Neerja sacrificou sua vida tentando salvar os 359 passageiros presentes no voo.

Dirigido por Ram Madhvani, a trama ainda conta com Shabana Azmi, Shekhar Ravjiani, Parth Akerkar, Madhur Anand e Kavi Shastri no elenco.

Assista ao trailer de O Poder da Coragem:

Em Como Nosso Pais, Rosa (Maria Ribeiro) beira os 40 anos. A mulher almeja o perfeccionismo tanto no trabalho quanto na relação com as filhas. No entanto, seus conflitos internos se sobrepõem aos seus desejos, já que ela vive um momento conturbado no casamento e ainda tem uma convivência difícil com a própria mãe.

Neste momento, Rosa se vê pressionada e busca uma saída para voltar a ter uma vida tranquila e relações harmônicas. Dirigido por Laís Bodanzky, o drama traz Clarisse Abujamra, Paulo Vilhena, Felipe Rocha, Jorge Mautner, Herson Capri e Sophia Valverde no elenco.

Assista ao trailer de Como Nossos Pais:

Em Um Amor Inesperado, Machin (Clovis Cornillac) é um inventor de quebra-cabeças que só trabalha bem sem nenhum barulho ao seu redor. Machine (Mélanie Bernier), por sua vez, é uma pianista que não sobrevive sem música. Vizinhos, os dois precisam aprender a lidar com as diferenças e chegar em um consenso mesmo sem se conhecerem.

A comédia, dirigida pelo protagonista Clovis Cornillac, conta com a atuação de Lilou Fogli, Philippe Duquesne, Manu Payet, Gérald Laroche e Caroline Godard.

Assista ao trailer de Um Amor Inesperado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.