Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUE EM REPOUSO

Anitta é reavaliada e recebe alta após cirurgia para tratar endometriose

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Anitta

Anitta em foto publicada no Instagram; cantora recebeu alta hospitalar após passar por cirurgia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2022 - 17h52

Anitta recebeu alta do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na tarde desta segunda (25). Mais cedo, os médicos haviam dito que a artista ficaria pelo menos mais um dia internada, mas fizeram uma nova avaliação do quadro clínico. Ela estava internada desde a última quarta (20) por conta de uma cirurgia para tratar complicações da endometriose.

A notícia sobre a alta da cantora foi confirmada à imprensa por meio de um comunicado enviado pela assessoria do hospital.

"O Hospital Vila Nova Star informa que a artista Anitta recebeu alta da unidade, situada na zona sul da cidade de São Paulo. A decisão da equipe médica ocorreu após reavaliação do quadro clínico da paciente, realizada nesta tarde. A cantora recebeu todas as orientações necessárias para a sua recuperação pós-alta hospitalar, e seguirá sendo monitorada pela equipe da unidade", informou a instituição de saúde.

Longe dos palcos, Anitta usa as redes sociais para atualizar seus fãs sobre sua recuperação. No domingo (24), a cantora fez um post no Twitter e assumiu estar enfrentando um momento complicado. "Que recuperação maldita, viu. Dói, senhor. Quem aqui já fez essa cirurgia pelo amor de Deus?", escreveu ela.

Dois dias antes, a intérprete de Girl From Rio já havia feito outra publicação para desabafar: "Sei que vocês estão esperando eu aparecer, mas tá difícil, viu. Esse pós [cirurgia] é insuportável. Correu tudo certo na cirurgia, agora é passar por essa fase extremamente ruim", lamentou.

A laparoscopia, cirurgia que Anitta realizou na quarta (20), é o procedimento mais utilizado para tratar a endometriose. O processo é minimamente invasivo e consiste em fazer pequenos buracos no abdômen para inserir instrumentos que permitem retirar ou queimar o tecido endometrial que se encontra danificando outros órgãos, como ovários, região exterior do útero, bexiga ou intestinos.

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.