Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAFÉ DA MANHÃ

Anitta é mimada por Gui Araújo após receber alta do hospital: 'Vou engordar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o casal Anitta e Gui Araújo

Anitta e o namorado Gui Araújo voltaram a dividir o mesmo teto após a cantora receber alta hospital

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2020 - 15h13

Um dia depois de receber alta hospitalar, Anitta apareceu em clima de romance com Gui Araújo. Neste sábado (27), a cantora mostrou que o namorado preparou um café da manhã. "Só vou engordar pra caceta, mas tudo bem", reagiu a funkeira ao ver a bandeja com ovo mexido, queijo e outras guloseimas. Os dois voltaram a dividir o mesmo teto após Gui ter deixado a casa dela no início da semana.

"Você vai fazer um café da manhã agora?", questionou a cantora. "Um café que você nunca viu", respondeu Araújo. "Meu Deus!", reagiu a funkeira. Pouco tempo depois, ele chegou com uma bandeja que tinha direito até a queijo branco cortado em formato de coração.

Na quinta (25), a funkeira foi diagnosticada com trombose em uma das pernas e ficou internada durante um dia em um hospital em São Paulo. Logo depois de receber alta, ela aproveitou para rebolar com seu novo hit, a música Desce Pro Play (Pa Pa Pa).

"Ontem [quinta] tomei um sustinho, fui pro hospital do nada. Mas quem pesquisou, sabe que trombose é do nada. Do nada dá um negócio, é perigosérrimo. Mas só good vibes [vibrações boas, em inglês]", comentou a artista sobre a internação com MC Zaac, seu companheiro no novo single.

Na segunda (22), o Notícias da TV antecipou que os dois tiveram uma discussão acalorada e o apresentador da MTV deixou a mansão da funkeira, onde estava confinado desde o início de maio. Eles trocaram indiretas pelas redes sociais. Lary Bottino, amiga da cantora, também deixou escapar que os dois andaram se estranhando.

Após a publicação do texto, Anitta publicou uma foto antiga com Gui Araújo, acrescida de uma declaração de amor. O apresentador seguiu os passos da namorada e também publicou um conteúdo. Ele disse que precisou voltar para a casa, pois as contas não paravam de chegar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.