Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ INDIRETAS

Anitta debocha de Ludmilla em conversa com humorista: 'Vai pensando que é de graça'

THIAGO DURAN/AGNEWS

Anitta posa nos bastidores de seu bloco de Carnaval, em São Paulo, em 1º de março de 2020

Anitta nos bastidores de seu bloco de Carnaval, em São Paulo; funkeira debocha após ser exposta por Ludmilla

REDAÇÃO

Publicado em 15/6/2020 - 23h46

Em conversa com Maurício Meirelles nesta segunda-feira (15), Anitta debochou das acusações feitas por Ludmilla em suas redes sociais. Após ser chamada de sonsa, ter bate-papos e áudios expostos em um vídeo na internet, a funkeira respondeu uma publicação do humorista na rede social com a frase: "Vai pensando que é de graça". Uma clara provocação à sua rival, que disse que ela faz tudo de caso pensado.

Meirelles usou o Instagram nesta segunda-feira para relembrar que a discórdia entre Ludmilla e Anitta teria sido relembrada durante uma live apresentada por ele no YouTube em 23 de abril. Durante a transmissão, ele questionou se a cantora pediria desculpas para a colega. "Mas eu não fiz nada. Quando estou errada, eu peço desculpas", afirmou ela na ocasião.

Em sua postagem, o humorista fez graça da situação ao dizer que seu auge não foi o CQC (2008-2015), na Band. "Cheguei no lugar mais top da minha carreira, que é uma participação especial na principal treta do dia. Obrigado a todos os fãs que sempre me ajudaram. Muito feliz com este momento", ironizou. 

Anitta respondeu a citação com um suposto deboche para Ludmilla. "Vai pensando que é de graça. Tudo que eu faço tem algo por trás. Já, já, a patroa aqui vem te cobrar. Projetinho de Victor Sarro", escreveu a artista.

O comentário da cantora foi interpretado como indireta pelos seguidores da dupla, que atua junto com ela no programa Anitta Dentro da Casinha, no Multishow. Ao dizer "vai pensando que é de graça" e "tudo que eu faço tem algo por trás", ela teria se referido às acusações da ex-parceira musical sobre ela ser "ardilosa".

Em seu dossiê em vídeo, de mais de dez minutos de duração, a namorada de Brunna Gonçalves disse que sua rival faz "tudo de caso pensado". Na gravação, relembrou o dia em que gravaram o Música Boa Ao Vivo, do Multishow.

Anitta comenta postagem de Meirelles no Instagram

Na ocasião, ao posarem juntas, Anitta teria sugerido para a então amiga de posar para uma foto como se estivesse sendo enforcada por ela. "Eu enforcando ela. Entendeu? Para eu sempre sair como errada. Na hora nem maldei, fui e tirei a foto. Depois que vieram as críticas, eu fiquei [falando]: 'Mas era uma brincadeira. Ela que me chamou para fazer isso'. Tudo sempre muito pensado", relembrou.

Em seu texto de deboche para Meirelles, a apresentadora se refere a si mesma como "patroa". Nas conversas de WhatsApp expostas por Ludmilla, um bate-papo com as integrantes do hit Combatchy foi revelada. Ela participaria da música e, por isso, estaria no grupo com as funkeiras.

Ao se dirigir para as colegas --Lexa, Luísa Sonza, MC Rebecca e Ludmilla--, Anitta diz: "Aqui é a patroa falando". "Olha como ela se apresenta no grupo. Eu já estava cansada de engolir esse achismo dela. Ela com esse ego dela o tempo inteiro. Fui ao meu limite, aguentei muita coisa calada para não ter briga", completou a cantora do hit Hoje.

Por fim, no Instagram, a artista provoca Meirelles ao chamá-lo como "projetinho", uma referência a acusação de Ludmilla de que era chamada de "projeto de Alcione" pela ex-amiga.

"Passou a vida me taxando de inferior a ela. Teve uma época que ela me chamava de projetinho de Alcione, como se isso fosse ofensa. Mal sabe ela que Alcione é uma das minhas maiores referências", revelou Ludmilla, que avisou que sua próxima música de trabalho é Cobra Venenosa. A canção também foi vista como forma de indireta para adversária.

No Instagram, os internautas entenderam o texto da namorada de Gui Araújo como uma gozação ao barraco protagonizado pelas duas. "Rainha do deboche", comentou o internauta Muri Polo. "É isso aí, patroa. Mostra para que veio", elogiou João Naves. "Ela faz o deboche dela", provocou José Neto.

Veja publicação de Maurício Meirelles no Instagram:


Veja vídeo de Ludmilla sobre Anitta:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.