Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'RESPEITEM'

Andressa Urach choca ao revelar que gosta de ser submissa ao marido: 'Meu dono'

Reprodução/Instagram

Andressa Urach sorridente, na fase loira, de cabelo liso jogado de lado e marquinha de biquíni

Andressa Urach disse nesta sexta-feira (25) que as feministas precisam respeitar a sua decisão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 11h42

Andressa Urach chocou os seguidores ao revelar no Instagram que é submissa ao marido, Thiago Lopes. Nesta sexta-feira (25), ela postou uma selfie com decote e parte da barriga de fora e escreveu: "Sou todinha do meu dono. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim, o marido".

Já antecipando uma recusa à declaração por parte das mulheres, a loira deixou um recado. Segundo Andressa, só quem nunca teve um parceiro bom é contra a sua linha de pensamento.

"Feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas", completou.

"Dono? Mulher não é propriedade", disse a internauta Carol Passos. O marido de Urach, então, respondeu: "Só no fato de você ser mulher já existe uma predisposição em você a se submeter a um homem. Não tem como negar isso. No fundo você sabe que é verdade".

Quem também se posicionou contra a sócia do concurso Miss Bumbum foi Faby Monarca, ex-mulher do ator Marcos Oliver. "A vida é sua, mas dizer que uma pessoa é seu dono? Eu, hein! Cada um se submete ao que quiser na vida né, quem sou eu para julgar?", escreveu. 

"Mulher não precisa ser submissa a ninguém! Acorda, filha! Tenha amor em você, no seu filho, na sua família, mas não seja idiota a esse ponto", aconselhou a seguidora Débora Castro. Já o internauta Antonio de Jesus e outros admiradores da modelo elogiaram a sua decisão: "Parabéns pela escolha de Jesus". 

Andressa Urach e Thiago Lopes se casaram em dezembro de 2020, em uma pousada em Praia Grande (SC). A cerimônia aconteceu sem a presença de muitos convidados, devido à pandemia da covid-19.

Confira a postagem abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.