Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SUPER-HEROÍNA'

André Rizek revela habilidade bizarra de Andréia Sadi com os filhos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

André Rizek e Andréia Sadi posam sorrindo com um estádio ao fundo

André Rizek e Andréia Sadi posam em um estádio; jornalista homenageou a mulher no aniversário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2023 - 14h52

André Rizek aproveitou o aniversário de Andréia Sadi para revelar uma habilidade bizarra da mulher: a de trabalhar ao mesmo tempo em que realiza qualquer tarefa, inclusive enquanto está em um parque de diversões. De acordo com o jornalista, a apresentadora da GloboNews apurou, escreveu e publicou uma reportagem enquanto estava no cavalinho de um carrossel com o filho, o que o deixou muito surpreso. "Como consegue?", questionou ele.

Na tarde desta segunda-feira (8), o apresentador do SporTV postou um texto para homenagear os 36 anos da esposa e compartilhou duas fotos deles com os filhos gêmeos, Pedro e João, de dois anos. Para demonstrar o quanto admira a comandante do Estúdio i, da GloboNews, Rizek relembrou momentos em que ela conseguiu ser a melhor em sua profissão mesmo na hora do lazer.

"Como consegue? No ano passado, em uma folga de domingo, fomos ao circo com os meninos. Enquanto os palhaços faziam piada na nossa frente, o picadeiro de Brasília pegava fogo e os chefes ligavam sem parar para ela", começou ele.

"Deu um intervalo, e fomos ao carrossel. Ela [estava] com o Pedro no cavalinho; eu, com o João. Depois de duas voltas, em que segurar os moleques já parecia missão hercúlea, apareceu um push [notificação] em meu celular. 'Exclusivo, blog da Andréia Sadi'. Sim, ela apurou, escreveu e publicou... No cavalinho!", surpreendeu-se o jornalista.

Confira o momento em que Andréia Sadi trabalha do carrossel:

No relato, André Rizek também comentou onde estava com Andréia Sadi durante a tentativa de golpe ocorrida em 8 de janeiro deste ano. Era o primeiro dia de férias da jornalista, mas ela se prontificou a trabalhar de uma festinha infantil.

"Ela é tão necessária que o mundo conspira contra as folgas da moça. O dia 8 de janeiro desse ano era, simplesmente, o início de nossas férias. Estávamos em uma festa infantil, cantando 'bom dia na fazendinha' com os moleques enquanto os vândalos quebravam tudo em Brasília. Os meninos, obviamente, não queriam saber disso e estavam alucinados na pistinha, no pula-pula, jogando bola. Foi nesse cenário que foram produzidas manchetes do G1, que marcam a história do país, naquele domingo golpista."

Veja a homenagem de André Rizek completa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.