Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO RELACIONAMENTO

Silvia Abravanel dá beijão em Gustavo Moura e assume namoro com o cantor

REPRODUÇÃO/SBT

Silvia Abravanel no extinto Bom Dia & Cia (1993-2022), no SBT

Silvia Abravanel no extinto Bom Dia & Cia (1993-2022), no SBT: apresentadora tem novo amor

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2022 - 9h06

Sempre discreta quando à vida pessoal, Silvia Abravanel assumiu o namoro com o cantor Gustavo Moura, da dupla sertaneja com Rafael. Na madrugada desta sexta-feira (15), os dois fizeram uma rara aparição aos beijos nas gravações do DVD Cabaré, de Leonardo e Bruno e Marrone, em São Paulo.

O último namoro público de Silvia foi com o policial Marcos Vinicius de Oliveira, em 2020. Os dois passaram o isolamento social juntos e costumavam trocar declarações nas redes sociais. A filha de Silvio Santos não chegou a revelar quando eles terminaram e nem o motivo da separação.

Na quinta-feira (14), o novo namorado da apresentadora apareceu nos bastidores do SBT. Em um dos camarins, que continham fotos de Silvia no extinto Bom Dia & Cia (1993-2022), o cantor conversou com Marcão do Povo, âncora do Primeiro Impacto.

Gustavo Moura e Rafael têm uma parceria musical com Marília Mendonça (1995-2021), gravada em 2016. A rainha da sofrência já era famosa na época e ajudou os dois a alavancarem a carreira no sertanejo.

A irmã de Patricia Abravanel tem duas filhas, Luana e Amanda, de seus casamentos com o empresário Murilo Abbas e o executivo Felipe Coimbra, respectivamente. Além do policial, com quem ela esteve em 2020, a herdeira do SBT também foi casada com Edu Pedroso até 2018.

Confira abaixo as imagens:

EDUAROD MARTINS/ AGNEWS

Silvia Abravanel e Gustavo Moura

Silvia Abravanel e Gustavo Moura

EDUARDO MARTINS/ AGNEWS

Silvia Abravanel e Gustavo Moura se beijam

Silvia Abravanel e Gustavo Moura se beijam


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.