Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-RIVAL?

Arthur Aguiar defende carreira de atriz de Jade Picon: 'Deixa ela trabalhar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Arthur Aguiar (à esq.) e Jade Picon

Arthur Aguiar e Jade Picon em fotos nas redes sociais; campeão do BBB 22 defendeu a rival

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2022 - 9h35

Rival de Jade Picon durante o BBB 22, Arthur Aguiar se manifestou sobre as críticas que ela recebeu após ser escalada para um papel na novela Travessia mesmo sem ter registro de atriz. O ex-Malhação surpreendeu ao defender a nova carreira da influenciadora digital. "Deixa ela trabalhar", pediu ele.

"Se ela teve essa oportunidade, a gente deveria ficar feliz por ela. Ela está trabalhando, não está roubando, matando, não está fazendo nada de errado", argumentou o também ator, em entrevista ao jornal Extra.

"Se o diretor ou a Globo decidiu que Jade é importante para aquele trabalho, não cabe a gente julgar se é justo ou não. Se ela não conseguir fazer bem o personagem, o que não acho que vai acontecer, é uma outra questão", pontuou o marido de Maíra Cardi.

"Ela vai dar o melhor. Quem a critica por não ter tido a mesma oportunidade tem que entender que ela não tem culpa", seguiu o ex-Rebelde, ao afirmar também que ninguém negaria um papel em uma novela das nove.

"A pergunta que eu deixo para as pessoas é: se te oferecessem um personagem numa novela, você iria falar que não? 'Ah, não é justo, acho melhor chamar outra pessoa'. Ninguém iria falar isso. Então por que estão julgando a menina?", questionou Aguiar.

Na trama que sucederá Pantanal, Jade fará o papel de Chiara, uma influenciadora digital, filha de Grazi Massafera e Humberto Martins. O ator veterano, inclusive, elogiou o trabalho da milionária. "Ela é boa. Ela tem talento, é inteligente. Ela pode. Não é à toa, ninguém ia fazer uma escolha assim de uma situação que fosse constrangedora, entende?", defendeu ele.

"Claro que viram um potencial, e ela tem. Não vejo problema nenhum nisso, antigamente eram os modelos dos comerciais que vinham, eu mesmo comecei como modelo", justificou Martins.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.