Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'O PESADELO PASSOU'

Anahí afirma que foi infectada pela Covid-19 em live do RBD: 'Angústia e medo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anahí em foto publicada no Instagram, segurando o microfone

Anahí em foto publicada no Instagram; cantora revelou que contraiu a Covid-19 em live do RBD

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 21h05

Anahí revelou nesta quarta-feira (13) que contraiu Covid-19 durante a live do RBD, realizada em 26 de dezembro e que marcou o reencontro do grupo após 12 anos. A cantora afirmou que não teve sintomas e já testou negativo. No entanto, ela transmitiu o vírus para o marido, o senador do México, Manuel Velasco, que passou mal. "Noites de medo e angústia", descreveu.

Anahí deu a informação de que havia contraído o vírus durante a reunião do RBD ao contar que testou negativo para a doença. Em relato publicado nos Stories do Instagram, ela ressaltou que "hoje vemos luz e o pesadelo passou" e agradeceu as mensagens positivas.

"Efetivamente me contagiei no show de tributo ao RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, na única vez em que saí me contagiei. Uma pessoa muito próxima chegou contaminada e transmitiu a mim, e só a mim", explicou a artista, reiterando que foi a única do grupo a ter testado positivo. 

Anahí relatou que pegou a Covid-19 em live do RBD (Reprodução/Instagram)

A cantora salientou que insistiu para que fossem feitos muitos testes e que todos seguissem os protocolos de segurança. "Mas enfrentamos um vírus terrível e desconhecido", pontuou. Ela relatou que, mesmo assintomática, passou o vírus a seu marido. 

"Eu fui completamente assintomática. Mas infelizmente contaminei meu marido. Ele se sentiu muito mal e tivemos dias e noites de muita angústia e medo". Apesar disso, os dois filhos do casal, Manuel, de 3 anos, e Emiliano, de 11 meses, não contraíram a doença.

"Os bebês, graças a Deus, sempre estiveram perfeitos. Hoje só posso dar graças infinitas a Deus por estarmos bem e passarmos por tudo isso em casa", disse a intérprete de Mia Colucci em Rebelde (2004-2006) antes de agradecer aos médicos pelos cuidados e aos fãs pela energia positiva. "Nada vale a pena para por sua saúde em risco. Nada", concluiu.

Em dezembro de 2020, o RBD voltou a se reunir após mais de 12 anos. Anahí, Maite, Christian e Christopher cantaram no show ao vivo. Além da nostalgia, o quarteto homenageou Dulce María e Alfonso Herrera, que não estiveram presentes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.